Porto Velho (RO) sábado, 17 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Chef Fernando Von Noble representa Rondônia em Mostra Gastronômica no Tocantins



O Chef de cozinha Fernando Von Noble, do bistrô Noblyaki em Cacoal, participa pelo segundo ano consecutivo da Mostra do Pirarucu da Amazônia.Chef Fernando Von Noble representa Rondônia em Mostra Gastronômica no Tocantins - Gente de Opinião

Apresentar as variedades culinárias e potencialidades do pirarucu, um peixe nobre da Amazônia, esse é o foco da III Mostra Gastronômica Regional do Pirarucu de cativeiro, promovida pelo Sebrae, de 24 a 27 de novembro. O evento é realizado anualmente em cada estado do Norte do Brasil, sendo que neste ano a Mostra acontece no estado do Tocantins, na capital Palmas.

A programação do Festival inclui um jantar para 150 pessoas com a participação dos principais Chefs da região Norte, expondo suas criações ao convidados. Além de palestras técnicas, degustação de pratos típicos com pirarucu, visitas técnicas e intercâmbio entre empresários do ramo de indústria e comércio do pescado e produtores de pirarucu.

“Estou muito feliz em ter sido convidado para representar novamente o grande estado de Rondônia no evento. Está é uma grande oportunidade de ressaltar a qualidade da gastronomia rondoniense”, destacou o Chef de cozinha Fernando Von Noble. (Giliane Perin)

Gente de Opinião

Mais Sobre Opinião

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual

Vagalumes nas trevas

Vagalumes nas trevas

Mas as trevas não são absolutas: há estrelas, há vagalumes, há réstias de luz