Porto Velho (RO) domingo, 9 de maio de 2021
×
Gente de Opinião

Opinião

CASA DO PAPAI NOEL SERÁ ABERTA AO PÚBLICO NA 6ª EM JI-PARANÁ


 CASA DO PAPAI NOEL SERÁ ABERTA AO PÚBLICO NA 6ª EM JI-PARANÁ - Gente de Opinião

A Casa do Papai Noel de Ji-Paraná, um dos principais pontos de visitação do Estado na época de fim de ano, será aberta ao público na próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro. A chegada do Papai Noel está programada para 19h30, com queima de fogos e desfile no carro do Corpo de Bombeiros. A casa permanecerá aberta até o dia 6 de janeiro de 2017. CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS.

Decorada por artesãos da prefeitura, o local chama a atenção pela riqueza de detalhes especialmente na decoração interna. Dentro da casa, estão sendo montados uma cozinha, um quarto e a sala de estar, onde o Papai Noel receberá os milhares de visitantes.  Do lado de fora as maiores atrações são a árvore de natal de 12 metros de altura e o presépio.

As equipes já estão trabalhando na decoração, preparando os adornos, colocando os móveis, montando a árvore de natal de material reciclado e o presépio com os personagens bíblicos que representam o nascimento do Menino Jesus, todos em tamanho real, além da instalação da iluminação colorida no espaço externo e no interior da casa.

Localizada na Av. Marechal Rondon, no centro de Ji-Paraná, a Casa do Papai Noel vai funcionar de segunda a domingo, das 18h00 às 23h00. A previsão é receber em média sete mil visitantes por dia.
 

Natal em Rede – Este ano a Prefeitura Municipal firmou uma parceria coma Rede Amazônia de Televisão e Tevê Ji-Paraná, afiliada da Rede Globo, onde a emissora está arrecadando brinquedos por meio da campanha Natal em Rede. Os brinquedos estão sendo arrecadados desde o dia 18 de novembro e serão distribuídos no próximo dia 12 de dezembro pelo Papai Noel para crianças assistidas por entidades filantrópicas do município de Ji-Paraná.

Conforme o Gerente Executivo da Rede Amazônica, unidade de Ji-Paraná, Aroldo Pacheco, a campanha pretende contribuir com um Natal mais feliz e fraterno para milhares de crianças da cidade.

O secretário municipal de Governo, Ari Saraiva, mostrou-se contente com a parceria firmada, explicando que a campanha vai além do ato de entregar presentes às crianças em vulnerabilidade social. “Esta ação da Rede Amazônica, contribui para manter vivos valores natalinos importantes, como solidariedade e a fraternidade. É muito importante que esses valores sejam sempre renovados pela sociedade, por que são pilares essenciais para mantermos um mundo mais justo e afetuoso”, concluiu.

Mais Sobre Opinião

Você tem medo de CPI?

Você tem medo de CPI?

Se a pergunta fosse feita a um cidadão comum, acostumado a viver com o suor do próprio rosto, cercado de dificuldades por todos os lados, a resposta

1° de maio – Dia do Trabalho (trabalhador)

1° de maio – Dia do Trabalho (trabalhador)

O presidente da DGB (federação sindical alemã), aproveitou a ocasião do dia do trabalho para alertarpara os riscos que a digitalização e o florescente

Solidariedade a quem precisa

Solidariedade a quem precisa

Nesses termos de pandemia, quem você acha que realmente precisa de solidariedade: quem prometeu comprar milhares vacinas para imunizar a população,

O circo está pronto. Que venha mais uma pizza gigante.

O circo está pronto. Que venha mais uma pizza gigante.

É inegável a força das Comissões Parlamentares de Inquéritos (CPI’s). Dados revelam que elas foram criadas há mais de um século, mas só ganharam not