Quarta-feira, 22 de agosto de 2007 - 14h48
O sonho do poeta.
O poeta e jornalista Adaides dos Santos (DADÁ), banhando-se nas águas de Recife me mandou um e-mail, parabenizando pelo Projeto Quintal do Samba e colocando a disposição alguns exemplares de seu livro Sobras da Noite, estou aguardando seu filho Tiago me passar os livros para que possamos passar adiante com um preço muito especial, segundo desejo do poeta de se manter, vivo e ativo na cidade.
Obrigado Dadá, pelos elogios ao trabalho e aguardamos você de novo em sua cidade e no projeto, segunda tem mais.
A Instituição Amazônia Adventure, em parceria com a Prefeitura, o SPU e o IPHAN, estão organizando o CITY TOUR CULTURAL, o programa consta de dois roteiros de passeios pelo centro histórico de Porto Velho e visitas aos monumentos históricos de nossa cidade, a iniciativa é válida e traz informações aos nossos visitantes e estudantes. A proposta será levada em setembro com programação todos os domingos das 16h às 18h.
As informações podem ser obtidas pelos telefones. 8405-5841 / 8404-6058.
Nesta quinta a rapaziada da Santa Bárbara se reúne, mais uma vez na rua Bolívia para o encontro dos sambistas e simpatizantes, a moçada começa a se reunir á partir das 19 horas, lá no bar do Antônio Chulé, muita a alegria e samba no pé.
Hoje, quarta-feira tem Marquinhos do Cavaco lá no Ferroviário á partir das 20 horas, com cerveja a R$ 0,50 (cinqüenta centavos), é isso mesmo, estaremos lá para prestigiar o grande músico e compositor, será no Ferroviário da sete de setembro, nesse preço!!!.
Sexta tem chorinho no bar do Alípio (Vilas Bar) com Genésio, Junior, Cabo Sena, Nico sete cordas e Bubu, com convidados a partir das 20 horas, o bar fica na Avenida Carlos Gomes, entre Tenreiro Aranha e Marechal Deodoro, centro, na semana passada foi o bicho, com uma grande homenagem ao grande seresteiro Rubens Parada.
É isso por enquanto.
Carlinhos maracanã
Agitador cultural.
Maracapvh@uol.com.br
9971-5084
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Mais uma professora foi assassinada por um aluno dentro da sala de aula. Esse é o reflexo da onda de selvageria que domina a cidade de Porto Velho.

Adeus à vida através do suicídio
Para além dos Números da Escuridão que se espalha na Sociedade europeia Os recentes dados sobre suicídio na Alemanha e em Portugal não são apenas

Quando a violência invade o espaço do saber
Sexta-feira(06/02), algo terrível aconteceu dentro de uma Instituição de Ensino Superior.Uma professora de Direito Penal foi morta a facadas por um

ntramos em ano eleitoral. Daqui a pouco vai começar a enésima reprise da novela a transposição, interpretada, de um lado, por abnegados servidores d
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)