Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Carlinhos Maracanã no Circuito Cultural


O programa “Circuito Cultural” receberá no sábado, 19 de maio, o compositor popular e ativista cultural João Carlos Fernandes Alves, o Carlinhos Maracanã. O “Circuito Cultural” é veiculado pelo Sistema Rondônia de Comunicações, na Rádio 93,3 FM, para todo estado de Rondônia, dasCarlinhos Maracanã no Circuito Cultural - Gente de Opinião 12 às 13 horas. “Circuito Cultural” é apresentado pelo jornalista Dadá Batista.

Carlinhos Maracanã conversará sobre suas atividades culturais desde que aportou em Porto Velho em 1982, quando resolveu – com uma breve estadia em Fortaleza – fixar moradia na cidade e fazer dela sua luta cultural diária.

O ativista cultural participou de quase todas as manifestações culturais que foram realizadas nas últimas três décadas na cidade do Porto. Ele vai contar como tudo começou em Porto Velho com a casa de show “Reza Forte” nos anos 1982 e 1983. Depois disso foi um realizar sem contas desse compositor que passeia pelo Boi Bumbá como a mesma desenvoltura que compõe enredo e samba enredo para várias escolas de samba de Porto Velho.

Todos convidados para participar do debate com Carlinhos Maracanã, sábado ( 19.05), das 12 as 13 horas, no Sistema Rondônia de Comunicações , na Rádio 93,3 FM, para todo estado de Rondônia.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Para além da sociologia

Para além da sociologia

Os Limites da Análise de Roxana Kreimer e a Exigência de uma Matriz Antropológica IntegralAntónio da Cunha Duarte JustoResumoO presente artigo propõ

Marcos Rogério sai na frente na corrida pelo governo de Rondônia

Marcos Rogério sai na frente na corrida pelo governo de Rondônia

Começam a esboçar as primeiras pré-candidaturas ao governo de Rondônia. E quem deu o pontapé inicial na corrida pela sucessão do governador Marcos R

Brasil, próxima vítima dos EUA

Brasil, próxima vítima dos EUA

           A China é um país comunista e hoje tem um PIB que rivaliza com o dos Estados Unidos. Fala-se que a partir dos anos 2030/2035 os chineses

Deus não é cabo eleitoral

Deus não é cabo eleitoral

É comum candidatos aos mais diferentes cargos da República usarem o santo nome de Deus em suas aparições públicas e nos programas de propaganda elei

Gente de Opinião Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)