Terça-feira, 11 de dezembro de 2012 - 10h40
A Cantata de Natal apresentada pelo Coral Vozes da Justiça, formado por colaboradores do Ministério Público de Rondônia e de órgãos do Poder Judiciário e sociedade, emocionou membros e colaboradores da Instituição. Eles lotaram o auditório do edifício-sede do MP na tarde desta segunda-feira (10/12) para ouvir os sons de melodias tradicionais do Natal, sob a regência da maestrina Sabrinne Sena, contando com a participação especial do coral infantil das Escolas Rio Branco e Cláudio Manoel da Costa, e de flautistas do Colégio Classe A.
Para dar mais brilho à apresentação, o auditório do MP ganhou uma ornamentação especial, com exibição, ao fundo do palco, de imagens virtuais produzidas por técnicos da Diretoria de Tecnologia da Informação.
O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, prestigiou o evento e ressaltou em sua mensagem a Oração de São Francisco de Assis. “A oração de São Francisco nos deixa uma mensagem que tem muito a ver com a nossa missão no Ministério Público de Rondônia: ser um instrumento de paz”. Ele aproveitou para desejar a todos os membros e colaboradores um Feliz Natal e a renovação das esperanças em 2013.
Fonte: Ascom MPRO
Renan Calheiros é um desses “figurões da República”, não só pela função que já ocupou na mais alta casa legislativa do Brasil (presidente do Senado)
Obviamente que você sabe a quem estou me referido. Todos sabemos que o estresse é um dos maiores causadores de enfermidades diversas, entre elas alg
O governo Marcos Rocha tornou-se alvo preferencial de críticas as mais variadas. Algumas, justificáveis, pois carregam na sua essência o bem-estar d
A questão da ética na politica
Tenho sustentado neste espaço, até com certa insistência, a importância da ética na política, principalmente quando começam a surgir nomes nos mais