Porto Velho (RO) terça-feira, 20 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Canoa Rock Festival acontece neste sábado em Porto Velho com banda do Lollapalooza 2015


Canoa Rock Festival acontece neste sábado em Porto Velho com banda do Lollapalooza 2015 - Gente de Opinião

Seis bandas locais (SexyTape, Wari, Beradelía, Versalle,Coveiros e Sir Blues), e uma banda nacional (Far From Alaska) se apresentarão neste sábado em Poto Velho na primeira edição do Canoa Rock Festival.

A banda Far From Alaska, uma novidade no rock nacional, que se apresenta pela primeira vez em Porto Velho, é uma das atrações do festival Lollapalooza 2015, o maior festival de rock do Brasil (São Paulo) e um dos maiores do mundo, com edições em Chicago (EUA), Berlim (Alemanha), Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).

A banda Far From Alaska ( www.farfromalaska.com )  traz um som difícil de categorizar, mistura rock pesado com elementos do grunge, country, eletrônico e progressivo. A banda de Natal é sucesso garantido onde se apresenta, como o Porão do Rock 2014 (Brasília), Planeta Terra (São Paulo) e festival do Dosol (Natal). Recentemente a banda foi pauta durante uma hora no programa “Experimente”, apresentado por Beto Lee no Canal Multishow, do Rio de Janeiro, onde apresentou seus principais sucessos.

Em Porto Velho a banda Far From Alaska fará apresentação única, encerrando a primeira edição do Canoa Rock Festival, evento organizado pela Associação Cultural Canoa em parceria com diversas instituições, com a finalidade de proporcionar shows musicais de boa qualidade, promover a integração de bandas locais com bandas nacionais, e abrir espaço para os novos talentos da música.

De acordo com os organizadores do Canoa Rock Festival, serão mais de 7 horas de boa música e a certeza de que haverá muito rock.

Evento: Canoa Rock Festival

Data: 22/11

Horário: 19h

Local: Taberna (antigo Zé Beer) Porto Velho/RO

Convites somente no local.

Informações: (69) 9252.6492


Fonte: Adércio Dias
 

Mais Sobre Opinião

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual