Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Bolota, o fotógrafo, é o entrevistado do Papo News


No Papo News desta semana, estreando um novo cenário, o jornalista Sérgio Mello entrevista o fotógrafo e produtor de TV, José Roberto Silveira, mais conhecido como Bolotha.

Artista de muitos talentos – modelo, artista plástico, ator, fotógrafo e cenógrafo – Bolotha está por trás de muitas campanhas Bolota, o fotógrafo, é o entrevistado do Papo News  - Gente de Opiniãopublicitárias e programas de televisão que fizeram sucesso em Rondônia.

Sempre atuando nos bastidores ele não gosta muito de aparecer, mas depois de três anos de insistentes convites, ele resolveu conceder a entrevista ao Papo News na estreia do novo cenário que leva sua assinatura.

Formado em Artes Dramáticas e munido de farto material fotográfico e recortes de jornais antigos, Bolotha relembra no programa sua infância em Novo Hamburgo, sua cidade natal no interior do Rio Grande do Sul, onde conheceu os irmãos Everton e Elton Leoni, responsáveis pela sua vinda para Rondônia. O papo flui alternando lembranças e opiniões, revelando o perfil de um profissional conhecido e reconhecido pela sua arte e que, decididamente, ajudou a construir a história da publicidade, da fotografia, e da comunicação na televisão rondoniense, por sua destacada atuação na Imagem Propaganda e no SIC – Sistema Imagem de Comunicação.

Não perca, o Papo News com o fotógrafo Bolotha, é nesta sexta-feira, às 10:30 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 12:30 horas, na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado. Apoio cultural da Santo Antônio Energia.

 Fonte: Sérgio Mello
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 27 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que Hildon teria desistido de disputar o governo de Rondônia?

Por que Hildon teria desistido de disputar o governo de Rondônia?

Hildon Chaves deixou a prefeitura de Porto Velho, após dois mandatos, com quase 80% de aceitação popular, uma cifra alcançada por poucos. Acho que s

A história das três moradas

A história das três moradas

Uma Narrativa sobre a Unidade Trinitária do SerHavia um tempo antes do tempo, quando tudo ainda era pura possibilidade suspensa sem forma, vazio em si

O choro do ministro

O choro do ministro

Até assistir ao vídeo do advogado Davi Aragão em seu canal do YouTube eu não tinha a menor ideia do potencial destruidor da Magnitsky. Para mim, era

O perigoso caminho que o Brasil resolveu trilhar

O perigoso caminho que o Brasil resolveu trilhar

O clima político que vem tomando conta do Brasil não reflete, ao contrário do que seria licito esperar, a discussão sadia e construtiva dos graves e

Gente de Opinião Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)