Porto Velho (RO) quinta-feira, 22 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Banda larga da SKY chega a Porto Velho


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, começa a oferecer a partir de 19 de agosto seu serviço de internet fixa em Porto Velho. Com planos de 2MB e 4MB, o SKY Banda Larga utiliza tecnologia TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), considerada por especialistas uma das mais modernas, rápidas e estáveis disponíveis no momento.

“Estamos ampliando nossa atuação na Região Norte com a entrada no mercado de Rondônia. O início da operação em Porto Velho faz parte do plano de expansão do serviço e visa a atender à crescente demanda por internet de qualidade no País”, explica o VP de Banda Larga da SKY, Edison Kinoshita.

O acesso à rede de quarta geração da SKY é feito por meio de um modem, aparelho sem fio (wireless) de instalação simples e rápida, que capta o sinal da internet e o redistribui, permitindo que o usuário navegue nas redes sociais e em sites, baixe músicas e jogos, com uma conexão estável, robusta e consistente, por todos os aparelhos da residência, como notebooks, PCs, tablets e celulares. “A baixa latência do serviço garante resposta mais rápida ao usuário após o clique, com carregamento instantâneo de informações”, completa Kinoshita.

Os clientes têm duas opções de velocidade – 2 MB e 4 MB. Computadores e outros dispositivos poderão ser conectados via wi-fi ou com cabo ethernet. O cliente pode contratar a banda larga com combo de TV por assinatura ou apenas o serviço avulso. A lista completa com as opções de combinações do SKY Banda Larga está disponível em www.skybandalarga.com.br/.

A implantação da banda larga da SKY em Porto Velho será feita em etapas. O consumidor que estiver interessado pode consultar a disponibilidade de cobertura do serviço no site do SKY Banda Larga utilizando apenas o CEP de sua residência.

Além de Porto Velho, o SKY Banda Larga já está disponível no Distrito Federal e em mais 40 cidades dos Estados de São Paulo, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba, Pará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Ceará, Mato Grosso e Goiás.

Sobre a SKY
A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Transmite seu sinal 100% digital para todos os seus assinantes, em todo o território nacional. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em televisão no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais de 17 milhões de telespectadores. Em 2011, mais uma vez, a SKY foi pioneira, com o lançamento da primeira operação de banda larga 4G na América Latina. Acesse www.sky.com.br.

 

Fonte: RP1 Comunicação
 

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.