Porto Velho (RO) segunda-feira, 19 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Até Que a Noite Vire Dia realiza seu último 'Esquenta' hoje à noite no Mocambo


 
O maior bloco da região central realiza nesta sexta feira mais um ensaio aberto ao público sob a animação da banda Lua. O Até Que a Noite Vire Dia vai desfilar no próximo dia 03 de fevereiro pela 12ª vez na Capital. O tema esse ano homenageia a Seleção Brasileira de Futebol que vai até a Rússia disputar a Copa do Mundo. “Já estamos na torcida para que o Brasil traga mais uma vez a taça desse mundial, e o bloco vai ser só alegria, já dentro do clima de Copa do Mundo, quando o país inteiro entra fica em ritmo de  festa”, comenta Sandro Campos, diretor do bloco.

Esse ano, o Até Que a Noite Vire Dia vai desfilar com a sua grande estrutura, que conta com Trio Elétrico, carro de Apoio, bares, banheiros ecológicos dentro da corda de segurança e por todo o percurso. Vai contar também com o serviço de segurança estratégica para atender aos foliões com a camiseta e também os “pipocas”, que são as pessoas que acompanham o bloco fora do cordão. O desfile no dia 03 inicia à meia noite, com queima de fogos, mas o aquecimento começa mais cedo, as 19 horas com shows musicais na Praça São José do Mocambo.

“Gostaria de convidar todos moradores da Capital pra vir prestigiar hoje a noite o nosso último ensaio aqui na Praça São José do Mocambo, a partir das 20 horas, num clima bem familiar com estrutura de bares, petiscaria e lanches. O local é super seguro e recebe nessa época de pré carnaval crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade, assim é o Mocambo todos os anos, um lugar histórico e de moradores de famílias tradicionais em Porto Velho. Venham conhecer a nossa comunidade hoje a noite”, convida Uemerson campos, presidente do Bloco.

 

Mais Sobre Opinião

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual