Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Até Que a Noite Vire Dia realiza seu último 'Esquenta' hoje à noite no Mocambo


 
O maior bloco da região central realiza nesta sexta feira mais um ensaio aberto ao público sob a animação da banda Lua. O Até Que a Noite Vire Dia vai desfilar no próximo dia 03 de fevereiro pela 12ª vez na Capital. O tema esse ano homenageia a Seleção Brasileira de Futebol que vai até a Rússia disputar a Copa do Mundo. “Já estamos na torcida para que o Brasil traga mais uma vez a taça desse mundial, e o bloco vai ser só alegria, já dentro do clima de Copa do Mundo, quando o país inteiro entra fica em ritmo de  festa”, comenta Sandro Campos, diretor do bloco.

Esse ano, o Até Que a Noite Vire Dia vai desfilar com a sua grande estrutura, que conta com Trio Elétrico, carro de Apoio, bares, banheiros ecológicos dentro da corda de segurança e por todo o percurso. Vai contar também com o serviço de segurança estratégica para atender aos foliões com a camiseta e também os “pipocas”, que são as pessoas que acompanham o bloco fora do cordão. O desfile no dia 03 inicia à meia noite, com queima de fogos, mas o aquecimento começa mais cedo, as 19 horas com shows musicais na Praça São José do Mocambo.

“Gostaria de convidar todos moradores da Capital pra vir prestigiar hoje a noite o nosso último ensaio aqui na Praça São José do Mocambo, a partir das 20 horas, num clima bem familiar com estrutura de bares, petiscaria e lanches. O local é super seguro e recebe nessa época de pré carnaval crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade, assim é o Mocambo todos os anos, um lugar histórico e de moradores de famílias tradicionais em Porto Velho. Venham conhecer a nossa comunidade hoje a noite”, convida Uemerson campos, presidente do Bloco.

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Havaianas deram tiro no pé

Havaianas deram tiro no pé

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

A enganação continua no ar

A enganação continua no ar

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional

Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)