Porto Velho (RO) domingo, 25 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Anísio Gorayeb recebe homenagem em Cacoal


 

Anísio Gorayeb recebe homenagem em Cacoal - Gente de Opinião
Anísio Gorayeb no momento em que recebia o premio “Notáveis por Excelência” no Cacoal Selva Park Hotel, dia 20/10. (Foto: Ricardo Farias)

O economista, jornalista e historiador Anísio Gorayeb foi homenageado no município de Cacoal sábado, dia 20/10. Em um grandioso evento que acontece todos os anos, chamado “Notáveis por Excelência”.

O critério para a premiação é feito através de pesquisar em sites pela internet e premia empresas e personalidades que se destacam em diversas áreas, em todo o estado. O evento é uma realização da G7 Marketing e Eventos, e como todos os anos, aconteceu no Cacoal Selva Park Hotel e contou com um grandioso show do cantor Sergi Reis.

Anísio Gorayeb foi destaque na área da cultura, pelo seu trabalho de levar a historia de Rondônia, através de palestras em faculdades, escolas e seminários. Na quarta feira, dia 17/10, Gorayeb foi o conferencista da abertura do “VI Encontro Nacional da Memória da Justiça do Trabalho” no auditório do TRT 14ª Região RO/AC.

No dia 19/10, o historiador realizou sua 74ª palestra sobre historia de Rondônia em Cacoal para alunos que lotaram o auditório da UNIR/Cacoal. Essa palestra foi uma parceria da Faculdade de Medicina de Cacoal – FACIMED, Universidade Federal de Rondônia e Curso LFG (Luiz Flávio Gomes).

Anísio Gorayeb é funcionário público há 29 anos, membro efetivo da Associação Nacional de Historia e escreve crônicas memorialistas em vários sites e no Jornal Estadão. Apresenta programa na Rádio Cultura FM, 107.9, e o quadro “Historias da Nossa Terra” no Programa Viva Porto Velho todo domingo na Rede TV.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Opinião

A fogueira das vaidades

A fogueira das vaidades

O que até agora era bravata, “não é insulto, é o jeito dele”

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.