Porto Velho (RO) sábado, 17 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Alto índice de acesso da Tv Assembléia



A Tv Assembléia está se consagrando em mais uma ferramenta positiva de transparência dos atos e ações do conjunto de parlamentares estaduais. A declaração é do gestor da Tv Assembléia, jornalista Cláudio Alves, ao informar hoje que duas ocorrências nos últimos quinze dias, elevaram significativamente os acesso a televisão on-line.

O gestor da TV Asembleia, Cláudio Alves destacou as seguintes ocorrências: Reunião especial em Buritis, para tratar dos conflitos agrários em Rio Pardo, e, ontem, a audiência da comissão geral da Assembléia Legislativa, com os servidores grevistas do Detran. Ele observou, ainda, que novos marcos estão sendo conquistados, pois além das transmissões normais na casa (isto é em Porto Velho), a Tv Assembléia já fez várias transmissões do interior do Estado, e até uma transmissão internacional, por ocasião da ida da comitiva de Rondônia a Santa Trinidad no Estado de Beni na Bolívia.

O diretor de Comunicação Social da Assembléia Legislativa, Paulo Ayres, disse hoje, que tudo isto está sendo concretizado, graças ao apoio do presidente da ALE, deputado Hermínio Coelho e demais membros da mesa diretora, bem como, também, graças ao apoio, ao engajamento, a dedicação e profissionalismo de um pequeno grupo de servidores. “A Tv Assembléia não gera gastos e foi implantada, praticamente a custo zero”, complementou.

A Tv Assembléia pode ser acessada, através do portal da Assembléia Legislativa, no seguinte endereço: www.ale.ro.gov.br. A equipe da Tv Assembléia é composta pelos seguintes profissionais: Cláudio Alves, gestor; Fábio Moraes, cinegrafista; Igo Cruz, gestor do site; Antonilson Moura e Alexei Veras, técnicos do Departamento de Informática.

Paulo Ayres disse que em breve também estará em funcionamento a Rádio Assembléia. ALE/RO - DECOM

Fonte: Decom

 

Mais Sobre Opinião

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual

Vagalumes nas trevas

Vagalumes nas trevas

Mas as trevas não são absolutas: há estrelas, há vagalumes, há réstias de luz