Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 - 11h51
A Assembleia Legislativa de Rondônia, através do presidente, deputado Hermínio Coelho (PSD), deve nos próximos dias assinar o termo de convênio com o Senado Federal para a implantação da TV Senado, TV Ale Rondônia, TV Câmara dos Deputados em canal digital aberto para toda Porto Velho.
Atendendo pedido do deputado Hermínio Coelho, o chefe de gabinete da presidência Cicero Moreira e o diretor de informática Roberto Jorge estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (04 de fevereiro) com o presidente do senado Renan Calheiros (PMDB) que prontamente atendeu o pedido do presidente da Assembleia e do Senador Valdir Raupp (PMDB) para a liberação imediata do canal para Rondônia.
“O senador Raupp nos deu total apoio nas negociações com o presidente do senado para a liberação do canal. O senador sabe da importância do canal aberto para o povo de Porto Velho, que poderá acompanhar o trabalho dos parlamentares estaduais e federais e assim ver como está trabalhando o seu representante”, disse Moreira.
Para o diretor de informática e tecnologia Roberto Jorge, a implantação da TV digital é uma conquista para Rondônia. “Temos que parabenizar o presidente Hermínio Coelho por esta visão de transparência, pois com a TV a população poderá em tempo real acompanhar os parlamentares nas comissões e sessões, bem como em programas especiais. E também quero agradecer o apoio da equipe de servidores do gabinete do senador Raupp que deu total apoio para que pudesse-se dar celeridade no processo”, finalizou.
Fonte: Elton Bittencourt
O risco de a assistência médica do Ipam colapsar é real
Chega a ser até difícil encontrar adjetivos para qualificar o momento pelo qual passa o setor da assistência médica do Instituto de Previdência e As
O Governo precisa parar de enrolação e devolver logo o dinheiro roubado dos aposentados do INSS
Ladrões entraram no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), invadiram contas de aposentados e pensionistas, e realizaram um assalto de quase
Se você quiser tirar a sua carteira de identidade ou simplesmente substituí-la porque a sua já está “velha e vencida” vai se deparar com e
Senado e Câmara se articulam para criar uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para apurar a roubalheira no Instituto Nacional de Seguri