Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 - 11h07
O Palácio Rio Madeira, sede do governo de Rondônia, está com a decoração pronta para a abertura das festividades natalinas. O Natal de Luz’ começa nesta terça-feira (6), a partir das 18h30, com uma programação especial que inclui apresentação de corais, encenação teatral e, pela primeira vez, por meio de parceria com o Porto Velho Shopping, haverá a presença do Papai Noel.
‘‘Não se trata apenas de uma simples iluminação do Palácio, o Natal de Luz é um convite do governador Confúcio Moura para lembrar o nascimento de Jesus em um momento de fraternidade e de amor ao próximo. E também sensibilizar não só os servidores, mas toda a população para um momento de confraternização e bons sentimentos’’, afirma a assessora de gabinete da Superintendência de Gestão de Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), Luana Teixeira.
Durante todo o mês de dezembro e até 6 de janeiro, a população poderá prestigiar a decoração natalina no Palácio Rio Madeira. Uma árvore de Natal toda desenhada com luzes de led está exposta no prédio central Rio Pacaás Novos e estrelas e anjos estão por toda parte do local formando um espetáculo de luzes ao anoitecer.
De acordo com a Sugesp, o investimento com a decoração foi baixo devido à maioria das peças terem disso reaproveitadas das outras edições do evento, além disso, foram os próprios servidores da instituição os responsáveis por enfeitar o espaço. O Palácio é constituído por cinco prédios localizados na avenida Farquhar, 2986, entre as ruas Pio XII e Padre Chiquinho.
Confira a programação:
Abertura e Boas Vindas – Autoridades, Convidados e População.
Abertura com conto de louvor: Adla Tavares
Ballet Infantil do Colégio Dom Bosco
Coral Infantil Canto para Todos e Coral Infanto-juvenil da Escola Estadual Barão do Solimões
Encenação do Nascimento do menino Jesus pelo Grupo Teatral Mnemônico de Artes
Coral Adulto ONG moradia e cidadania dos empregados da Caixa;
Coral canto livre MPRO; Coral vozes do Madeira TJRO
Recepção do Papai Noel, Bailarina e Soldadinho de Chumbo.
Encerramento
Serviço:
Natal de Luz
Horário: 18h30
Local: Palácio Rio Madeira,2986, bairro Pedrinhas
Leia mais.
Fonte
Texto: Vanessa Moura
Fotos: Esio Mendes
Secom - Governo de Rondônia
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Quem se mete com o mundo islâmico apanha
O grande erro estratégico do Ocidente e o nascimento de uma nova ordem multipolarI. O Ego como Destino: A Herança ProtestanteHá uma linha invisível

Estados Unidos, Israel e Irã estão em guerra já há mais de três semanas! O primeiro é um país majoritariamente cristão, o segundo é judeu

Com medo de serem rifados da disputa eleitoral, Hildon e Moro trocaram de partidos
O que há em comum entre o ex-prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e o ex-ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro e atual senador pelo es

Os Limites da Análise de Roxana Kreimer e a Exigência de uma Matriz Antropológica IntegralAntónio da Cunha Duarte JustoResumoO presente artigo propõ
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)