Segunda-feira, 25 de maio de 2015 - 09h49

O Clube dos Amigos do Flash Back de Porto Velho está convidando a todos os amantes das músicas que marcaram os anos 70, 80 e 90, a participarem da já tradicional festa “Retrô Entre Amigos”, que este ano chega a sua 7ª edição e acontece no próximo dia 30, a partir das 22 horas, no Complexo Náutillus, nesta Capital.
A festa será comandada pelo DJ Nilton Itália, que estará acompanhado de outros disc jóqueis da cidade. No entanto, a atração principal será o renomado VJ (vídeo jóquei) João Rodemberg que, diretamente de Manaus (AM), vai trazer ao público os melhores clipes e músicas que marcaram as pistas da Europa, EUA e Brasil das últimas quatro décadas.
De acordo com Clemilson Farias, presidente do Clube dos Amigos do Flash Back de Porto Velho, esta é mais uma oportunidade de reunir as pessoas que curtem as músicas que marcaram suas vidas, a fim de promover uma integração entre estes amantes dos hit’s que são eternos.
“Apesar do nome do evento ser “Retrô Entre Amigos”, isso não quer dizer que seja uma festa fechada a um grupo de pessoas. Muito pelo contrário, é uma festa que busca reunir o maior número possível de cidadãos que gostam das músicas antigas, dos ritmos que marcaram suas infâncias, juventude ou até mesmo a fase adulta. E é por isso que a palavra ‘amigos’ entra no nome do evento, pois a festa objetiva, sobretudo, criar novas amizades entre os seus participantes”, destaca Clemilson.
O idealizador ressalta ainda que esta é uma festa sem fins lucrativos, e que os valores arrecadados com a venda dos ‘convites’ (não é ingresso) serão utilizados no custeio de despesas do evento.
Informações pelos fones (69) 9298-0561 e 9262-1069.
Clemilson Farias de Carvalho
Presidente do Clube dos amigos do Flash back de Porto Velho
Ouça nossa Rádio em nosso site clubeamigosdoflashback.com 24h só flashback. Apoio: www.facilitamovel.com.br,Gráfica Dynâmica,Dprint.email; contato@clubeamigosdoflashback.com(69)8403-937
(69) 3228-1742
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Filhos de pais divorciados têm menos filhos
Estudo revela que filhos de pais separados têm menos filhos e relações mais instáveis na vida adulta Um estudo recente da Universidade Bocconi, em Mil

Lobo Antunes morreu, mas nos seus livros deixou-nos um límpido espelho de Portugal
A Morte de Lobo Antunes e a Sombra no FadoAntónio Lobo Antunes morreu esta quinta-feira, 5 de março de 2026, aos 83 anos. Mas a frase, assim, despida

O nascimento da consciência do Ocidente
Adão e Eva e os dois caminhos culturais do Ocidente e do Oriente Na narração de Adão e Eva expressa-se o nascimento da consciência do Ocidente mar

Banco Master, o crime organizado e outras mazelas
CADA VEZ FICA MAIS ÓBVIO QUE O CASO MASTER TEM AFINIDADE COM O CRIME ORGANIZADO. Mesmo que não fosse como aqueles praticados por bandidos com cartei
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)