Segunda-feira, 25 de maio de 2015 - 09h49

O Clube dos Amigos do Flash Back de Porto Velho está convidando a todos os amantes das músicas que marcaram os anos 70, 80 e 90, a participarem da já tradicional festa “Retrô Entre Amigos”, que este ano chega a sua 7ª edição e acontece no próximo dia 30, a partir das 22 horas, no Complexo Náutillus, nesta Capital.
A festa será comandada pelo DJ Nilton Itália, que estará acompanhado de outros disc jóqueis da cidade. No entanto, a atração principal será o renomado VJ (vídeo jóquei) João Rodemberg que, diretamente de Manaus (AM), vai trazer ao público os melhores clipes e músicas que marcaram as pistas da Europa, EUA e Brasil das últimas quatro décadas.
De acordo com Clemilson Farias, presidente do Clube dos Amigos do Flash Back de Porto Velho, esta é mais uma oportunidade de reunir as pessoas que curtem as músicas que marcaram suas vidas, a fim de promover uma integração entre estes amantes dos hit’s que são eternos.
“Apesar do nome do evento ser “Retrô Entre Amigos”, isso não quer dizer que seja uma festa fechada a um grupo de pessoas. Muito pelo contrário, é uma festa que busca reunir o maior número possível de cidadãos que gostam das músicas antigas, dos ritmos que marcaram suas infâncias, juventude ou até mesmo a fase adulta. E é por isso que a palavra ‘amigos’ entra no nome do evento, pois a festa objetiva, sobretudo, criar novas amizades entre os seus participantes”, destaca Clemilson.
O idealizador ressalta ainda que esta é uma festa sem fins lucrativos, e que os valores arrecadados com a venda dos ‘convites’ (não é ingresso) serão utilizados no custeio de despesas do evento.
Informações pelos fones (69) 9298-0561 e 9262-1069.
Clemilson Farias de Carvalho
Presidente do Clube dos amigos do Flash back de Porto Velho
Ouça nossa Rádio em nosso site clubeamigosdoflashback.com 24h só flashback. Apoio: www.facilitamovel.com.br,Gráfica Dynâmica,Dprint.email; contato@clubeamigosdoflashback.com(69)8403-937
(69) 3228-1742
Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
MP RO deflagra operação contra a grilagem e o desmatamento na Estação Ecológica Samuel
Veja a reportagem:

Desembargador Alexandre Miguel é eleito presidente do TJ RO para o biênio 2026 2027
Veja a reportagem:

“Os países não têm amigos nem inimigos. Os países têm interesses”. Essa frase antológica do ex-primeiro ministro britânico Winston Churchi

Por que Hildon teria desistido de disputar o governo de Rondônia?
Hildon Chaves deixou a prefeitura de Porto Velho, após dois mandatos, com quase 80% de aceitação popular, uma cifra alcançada por poucos. Acho que s
Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)