Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 - 13h39
A 3ª edição da Festa de Confraternização dos Jornalistas foi sucesso de público e organização. Mais de duzentos profissionais da comunicação rondoniense da Capital e interior do Estado compareceram ao evento, realizado no último sábado, dia 03 de dezembro, no clube social da OAB/RO.
Mas, a festa somente foi possível com a união de todos os comunicadores e, principalmente, das empresas e instituições que patrocinaram o evento como a OAB/RO, que cedeu o clube; a Fiero e Comunica (buffet e bebidas); a Crystal e Tupi (refrigerantes, energéticos, mesas, cadeiras e geleiras); Banda do Vai Quem Quer (custeio do gelo, copos, e material de limpeza); Mister Lory Eventos (empréstimo de toda a louça e toalhas); Ranieri Coelho (pagamento de parte do cachê dos músicos)e Ricardo Erse/RGR Eventos (toda a sonorização).
“Queremos agradecer todos que foram parceiros para a realização de nosso terceiro evento, mas principalmente a cada um dos profissionais que compareceu a festa, comprovando que a União faz a força”, disse a presidente do grupo Yalle Dantas, junto com os demais administradores: Gerson Costa, Marindia Moura, Marlene Matos, Marilza Rocha, Jean Carla e Fabiano Coltinho.
Doações de prêmios
A festa deste ano teve grande participação de empresas de comunicação e associações que doaram os prêmios sorteados. O grupo União dos Jornalistas também agradece ao site Rondoniagora, que sorteou um notebook HB, através do escritório do advogado Nelson Canedo; Rede Tv Rondônia, que sorteou um tablete: ao deputado Lindomar Garçom (outro tablete), site Comjustiça.com (passagem ida e volta de avião a Manaus); Eletrowatt (microondas); Embrapa (kists de café e chapéu); Site Rondorural (pipoqueira e panela elétrica); Cantinho do Oriente (jantar para duas pessoas); ESBR (Kists de praia e churrasco mais cooler) SIC TV (pipoqueira eletrônica) .
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O cantor sertanejo Mirosmar José de Camargo, mais conhecido como Zezé di Camargo, já emplacou muitos sucessos no Brasil cantando com o seu irmão Luc

Quando a crítica se torna «populismo»
Imigração, Democracia e a Crise da Honestidade política na EuropaO debate sobre imigração na Europa entrou numa fase preocupante. Não porque faltem da

Trump está andando e cagando para o Brasil
Se você, por algum momento, ou por qualquer motivo, acreditou realmente que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, alguma vez se preocupou c

Uma herança maldita que o governo Rocha deixará para seu sucessor
Se você está entre aqueles que acham que o governo Marcos Rocha deu passos importantes na execução de programas e projetos que contribuíram de algum
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)