Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Vilhena: Rover lança construção de mais 280 casas habitacionais


 
Fazendo parte do projeto “O Maior Conjunto de Obras da História de Vilhena”, o prefeito José Rover anunciou na manhã desta segunda-feira (15), a construção de mais 280 casas habitacionais destinadas à população de baixa renda.

Durante coletiva de imprensa, o prefeito destacou que 134 casas serão construídas no terreno da Associação dos Sem Teto de Vilhena – Assosete, localizado nos fundos da Cohab. As outras 150 casas aguardam a definição do local a serem instaladas.

As 280 casas fazem parte do programa Minha Casa, minha vida, do Governo Federal, em parceria com a prefeitura. Durante o discurso o prefeito reafirmou o compromisso da atual administração em garantir moradia à população mais carente da cidade. Para isso conta com o trabalho do Centro de Referência de Assistência Social – Cras, que através de cadastro inscreve as famílias mais necessitadas a serem beneficiadas com a moradia. A construção de outras 200 casas populares está em andamento no Setor 36.

“O Maior Conjunto de Obras da História de Vilhena está investindo R$ 50 milhões em obras nos setores de habitação, saúde, educação, esporte e assistência social. Essa é a mudança que Vilhena esperava”, enfatizou o prefeito.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)