Quarta-feira, 27 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

VILHENA DOA TERRENO PARA TRIBUNAL DE CONTAS


Na manhã desta segunda-feira, 17, o prefeito de Vilhena, Marlon Donadon, recebeu em seu gabinete a visita do conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), José Gomes de Melo e do conselheiro-corregedor, Valdivino Crispim de Souza. Durante a visita, o prefeito assinou a minuta de escritura pública de doação de uma área de, aproximadamente, 2.890 metros quadrados, no setor 05 – localizada ao lado do prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Vilhena – que será destinada à construção das futuras instalações da 1ª Superintendência Regional do TCE-RO.

Segundo o conselheiro-presidente do TCE-RO, o projeto de construção está em fase de elaboração, mas ele adianta que as obras serão concluídas ainda neste exercício. A previsão é de que, em 2009, a unidade esteja em plena atividade.

“A presença do Tribunal de Contas em Vilhena representa um marco histórico para Rondônia, uma vez que o TC vai ficar mais próximo do interior do Estado, oferecendo mais agilidade e operacionalidade aos serviços. Vilhena se destaca entre os municípios rondonienses, não somente pela sua localização estratégica, mas pelas administrações de visão empreendedora que a tem conduzido nos últimos anos. Isso faz de Vilhena um município diferenciado, pujante e em pleno desenvolvimento”, reforçou Melo.

Acompanhados por vários secretários municipais e alguns vereadores, o prefeito Marlon, o conselheiro-presidente do TCE-RO e o conselheiro-corregedor, estiverem no terreno cedido. Após conhecer a área, a comitiva seguiu para as instalações da mais nova escola municipal, localizada no Setor 20.

Fonte: Assessoria / Hoje Rondônia

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 27 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Conheça o Limpômetro: tecnologia que monitora ações de limpeza em Porto Velho

Conheça o Limpômetro: tecnologia que monitora ações de limpeza em Porto Velho

Desde do início da atual gestão, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superintendência Municipal de Tecnologia da Informação e Pesquisa (SMTI), re

Estudo preliminar do Ecossistema de Inovação de Cacoal será entregue nesta terça

Estudo preliminar do Ecossistema de Inovação de Cacoal será entregue nesta terça

O Sebrae em Rondônia promoveu um debate a respeito do desenvolvimento da inovação e tecnologia na região de Cacoal. Trata-se do Ecossistema Local de

Cacoal dá primeiro passo para a Lei de Inovação com apoio do Sebrae em Rondônia

Cacoal dá primeiro passo para a Lei de Inovação com apoio do Sebrae em Rondônia

Na manhã do dia 21 de agosto, o município de Cacoal deu início oficial ao processo de elaboração da minuta da Lei de Inovação. A primeira etapa acon

Trecho da avenida Anysio da Rocha volta a operar em mão dupla a partir do próximo domingo (24)

Trecho da avenida Anysio da Rocha volta a operar em mão dupla a partir do próximo domingo (24)

Como medida de planejamento do trânsito na região do bairro Rio Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, T

Gente de Opinião Quarta-feira, 27 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)