Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Tudo pronto para o “Natal de Luz” neste sábado em Rolim de Moura

Praça Durvalino de Oliveira recebe ornamentação natalina e sedia feira estadual de artesanatos


Tudo pronto para o “Natal de Luz” neste sábado em Rolim de Moura - Gente de Opinião

Na noite deste sábado (20/11) a população de Rolim de Moura (RO) receberá a praça Durvalino de Oliveira, totalmente iluminada com enfeites natalinos que transformam o ambiente em um dos pontos turísticos mais visitados da região nesta época do ano.A programação terá início neste sábado a partir das 19:30h, com a solenidade de abertura com a presença das autoridades e do Papai Noel.

O prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio, destacou que a Secretária Municipal de Planejamento, Kelly Naahmara, assumiu a coordenação do “Natal de Luz” e com muito esforço e competência agregou a sociedade em torno desse projeto que é tradição todos os anos no município.

“Além de secretária do município, a Kelly preside a Associação Empresarial da nossa cidade e buscou parcerias para uma bela ornamentação temática na região central de Rolim de Moura. Temos que nos mantermos vigilante e com os protocolos de combate a COVID-19, mas a praça está bonita e receberemos todos com muita receptividade, que é a característica do nosso povo” observou o prefeito.

Kelly Naahmara Rodrigues Jorge, coordenadora desta edição do “Natal de Luz” lembra que a praça foi preparada pela equipe da prefeitura em parceria com empresas locais que contribuíram na aquisições de materiais ou adotaram espaços e ajudaram a decorar o ambiente deixando a praça pronta para este momento mágico. Além dos parceiros comerciais a coordenadora do evento cita a parceria com várias secretarias da administração, SEMEC, SEMAGRI, SEMMADU, SEMAS, CAMARA MUNICIPAL, e todos que adotaram espaços ou contribuíram com a força de trabalho.

Feira estadual de exposições e artesanatos até domingo

A Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) com o apoio da Prefeitura de Rolim de Moura e do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), promovem a partir desta sexta-feira, na praça do Natal de Luz, a 4ª Feira de Exposições de Artesanatos e Trabalhos Manuais de Rondônia. O evento seguirá até o próximo domingo dia 22. 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

O prefeito de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes (PL), anunciou nas redes sociais o pagamento de um abono natalino aos servidores públicos municipai

Intervenção no bairro Tancredo Neves remove toneladas de resíduos para prevenir alagações

Intervenção no bairro Tancredo Neves remove toneladas de resíduos para prevenir alagações

O conhecido inverno amazônico começou em Porto Velho, um período marcado por chuvas intensas, rajadas de vento e problemas relacionados a alagamentos

Inscrições para a pista de gelo já estão abertas e diversão para toda a família começa no sábado (29)

Inscrições para a pista de gelo já estão abertas e diversão para toda a família começa no sábado (29)

O Parque da Cidade se prepara para receber uma nova opção de lazer neste fim de semana: a pista de patinação no gelo abre oficialmente suas atividades

Gente de Opinião Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)