Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 - 17h47
O deputado Valdivino Tucura disse que valeu a pena todo o esforço da comunidade de Cacoal e seus líderes para que o Aeroporto Capital do Café se tornasse um marco histórico para a cidade. Segundo o parlamentar, o investimento vai atrair novos empreendimentos para o município, que já é referência em ensino superior, indústria comércio e saúde.
O novo aeroporto de Cacoal está operando oficialmente desde a última terça-feira (27). A aeronave turbo hélice ATR-42 da Trip Linhas Aéreas realizou o vôo inaugural pousando às 21h45 em Cacoal, no retorno Cuiabá-Porto Velho.
A inauguração do aeroporto reuniu milhares de pessoas que aguardavam com expectativa a chegada da aeronave. A pista do terminal de Cacoal é uma das maiores da região Norte, com 2.100 metros de extensão. O terminal de passageiros tem estrutura com aparelho e raios-X, área de bagagens com esteira, e instalações com acesso a internet de banda larga.
O governador Confúcio Moura, o prefeito Franco Vialleto, o deputado federal Nilton Capixaba (PTB) e dezenas de outras lideranças prestigiaram a festa.
FONTE: ONEZIO SOARES
Defesa Civil de Porto Velho recebe quatro caminhonetes doadas pelo Tribunal de Contas
A Prefeitura de Porto Velho recebeu oficialmente, nesta quarta-feira (2), quatro caminhonetes S10 seminovas doadas pelo Tribunal de Contas do Estado d
O governador Marcos Rocha destaca mais um passo rumo à modernização da infraestrutura aeroportuária do terminal do município de Ji-Paraná, com o anú
Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), está finalizando importante obra no mercado d
PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho
Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a