Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

TRE: revisão eleitoral em Parecís e Cacaulândia dias 15 e 16


O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO) vai revisar o eleitorado dos municípios de Parecís e Cacaulândia, nos dias 15 e 16 deste mês de novembro. A revisão eleitoral foi determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em setembro deste ano, e que deve abranger ao todo 1128 municípios brasileiros. Todos os estados devem passar pelo procedimento de revisão, com exceção do Amapá, Roraima e o Distrito Federal.

Rondônia é o Estado com menor número de cidades a atualizar dados junto ao TRE, apenas os eleitores daS cidades Parecis e Cacaulândia terão que comparecer aos cartórios eleitorais, de 15 a 16 de novembro O calendário de revisão em Rondônia foi estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral, conforme a possibilidade e conveniência. A revisão será presidida pelo juiz eleitoral da zona submetida à revisão e inspecionada pela Corregedoria do TRE/RO.

Quanto ao município de Colorado do Oeste, a revisão neste município foi suspensa pelo TSE, pois a zona eleitoral de do município servirá de "piloto" para a instauração do cadastramento por leitura biométrica e foto digitalizada, juntamente com mais duas cidades brasileiras, Fátima do Sul (MS) e São João Batista (SC). Estes deverão cadastrar os eleitores até o final de março do próximo ano. 

Fonte - TRE

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam