Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Tião Serraia esclarece que continua no PMDB


O prefeito de Rolim de Moura, Tião Serraia, repudiou nesta quinta-feira, 20/01, a nota do blog www.chicomeloescreve.blogspot.com, entitulada “Tião está saindo do PMDB” publicada no dia 19/01.. Nela, o blogueiro conta de “ouvir falar” que o chefe do poder executivo rolimourense estaria descontente com seu atual partido e estaria migrando para o PT. Seraia classificou a nota como “mentirosa” e de cunho especulatório.

“Queria perguntar para o ‘Chico’, de onde ele tirou essa informação. Tenho certeza de mim não foi. No mínimo ele teria de me perguntar se isso era verdade. Ele deve estar querendo colocar rixa onde não tem. Tenho um bom relacionamento com o partido dos trabalhadores, mas sou PMDB e quando tiver vontade de sair do partido eu direi isso claramente a todos. Não será necessário blogueiro nenhum ficar colocando palavras na minha boca”, argumenta Serraia.

Tião confirmou que continua em seu partido e que o tema eleições 2012 ainda é prematuro neste momento. Disse que o diretório municipal do PMDB tem grandes lideranças políticas na atual conjuntura e que no momento certo saberá se posicionar em uma possivel disputa no próximo pleito. Reclamou ainda da atitude do blogueiro, que não fez uso do bom jornalismo, ao não se atentar ao princípio básico da isenção. Serraia em nenhum momento foi procurado pelo autor.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç