Terça-feira, 13 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Suspeitos são presos com motos ao lado da penitenciária de Guajará-mirim



Sem informações convincentes aos policiais militares lotados na 3ª Companhia PM/Nova Mamoré que realizavam ronda próximo a Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, "Pandinha", foram conduzidos a delegacia local Douglas Nascimento de Oliveira,(26 anos) e Marcos Roberto Gabert, (26 anos) que estavam em atitudes suspeitas e de posse de duas motocicletas marca Honda,modelo Bros, sendo uma de cor vermelha sem placa, chassi 9C25020203R004260 e a outra de cor azul, placa NCC 9117.

No momento da abordagem, os suspeitos informaram que os veículos se tratava de produto de roubo e estavam conduzindo-as para o lado boliviano onde seriam trocadas por substância entorpecente. Em prosseguimento a operação, a guarnição foi  até a residência de Douglas onde foram encontrados vários objetos provavelmente utilizados em prática criminosa, tais como: chaves, duas armas de fogo, sendo uma Pistola Calibre 380 PT 58 nº KQK41943, marca Taurus, um carregador municiado com oito cartuchos intactos e um) garrucha calibre 28 sem numeração com três cartuchos do mesmo calibre intactos.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoTerça-feira, 13 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho realiza grande festa em homenagem às mães com serviços de beleza, música e sorteios

Prefeitura de Porto Velho realiza grande festa em homenagem às mães com serviços de beleza, música e sorteios

A Prefeitura de Porto Velho celebrou de forma especial o Dia das Mães, com um grande evento na Praça CEU, zona Leste da capital, no último sábado (10)

Prefeito Léo Moraes encaminha projeto de lei para multar quem jogar lixo em Porto Velho

Prefeito Léo Moraes encaminha projeto de lei para multar quem jogar lixo em Porto Velho

Com o compromisso de manter Porto Velho cada vez mais limpa, organizada e respeitada, o prefeito Léo Moraes anunciou que vai encaminhar à Câmara Munic

Prefeitura de Ji-Paraná lança projeto social "Abraço Acolhedor"

Prefeitura de Ji-Paraná lança projeto social "Abraço Acolhedor"

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), lançou na manhã de sábado (10), no auditório L

Sete ruas do distrito de Vista Alegre do Abunã vão receber pavimentação

Sete ruas do distrito de Vista Alegre do Abunã vão receber pavimentação

Por muito tempo, Vista Alegre do Abunã ficou à margem dos investimentos do Município em infraestrutura. Mas na manhã desta sexta-feira (9), esse ciclo

Gente de Opinião Terça-feira, 13 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)