Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Semisb avança em diversas obras durante mês de julho em Porto Velho

Somente a operação tapa buracos passou por mais de 12 bairros.


Semisb avança em diversas obras durante mês de julho em Porto Velho - Gente de Opinião

A Prefeitura de Porto Velho encerrou o mês de julho com muitas obras espalhadas pela cidade. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) trabalharam intensamente para melhoria da qualidade de vida da população.

Na última sexta-feira foram aplicadas 400 toneladas de massa asfáltica no recapeamento da avenida Nações Unidas, no bairro Nossa Senhora das Graças e 50 toneladas na operação tapa buracos que passou pelas ruas Cupuaçu, Cajá, Carambola e Graviola, no bairro Floresta; rua Tancredo Neves, entre Tamareira e Rua Nova York, Nova York entre Geraldo Siqueira e Tancredo Neves; rua Cardeal, entre Sorocaba e Nova York, Miguel Calmon, entre Nova York e rua Maranhão e Maranhão, entre Miguel Calmon e Tancredo Neves, no bairro Caladinho.

No bairro Olaria foram as ruas José Bonifácio com avenida Calama e Senador Álvaro Maia com Júlio de Castilho; No São Cristóvão, avenida Duque de Caxias, entre João Goulart e Guanabara; No Parque Ceará as ruas Raimundo Cantuária com avenida Mamoré e no bairro Agenor de Carvalho, avenida 7 de Setembro com 4.

Além das ações do dia 31, em julho a Semisb realizou tapa buracos em 12 bairros, avançou na pavimentação e recapeamento da avenida Rio de Janeiro e ainda na avenida Pinheiro Machado, assinou a ordem de serviço para realização de obras de drenagem e asfaltamento de 10 km de ruas no bairro Lagoa, avançou nas obras do bairro Flamboyant, Mariana e São Francisco e também do Ginásio Vinicius Dannim (Colégio Padrão) e concluiu os campos de futebol de grama sintética de União Bandeirantes e do bairro Jardim Santana.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)