Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Semed apresenta projeto de revista institucional


 
Um coquetel para a imprensa e servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) marcou na manhã de hoje o pré-lançamento da revista institucional da Educação de Ji-Paraná. O projeto foi apresentado pelo Secretário Municipal de Educação, José Vanderlei Nunes.

Com 20 páginas coloridas, uma revista especialmente formulada, com textos simples e de agradável leitura, tem como objetivo divulgar as ações da Semed, bem como os projetos desenvolvidos nas 27 escolas municipais, para que haja um intercâmbio de informações e experiências, além de poder servir de base para a criação de novos projetos.

“Ji-Paraná é o segundo município mais populoso do Estado e teve em 2010 6.402 alunos matriculados. A Semed desenvolve atualmente mais de 100 projetos educacionais, que são a base dos excelentes resultados obtidos. Hoje vemos que a educação do município deu um grande salto, conseguimos índices superiores aos obtidos em nível nacional, como é o caso do IDEB de 2009, onde chegamos ao valor de 4,8, quando que o obtido nacionalmente foi de 4,6. Todos esses resultados positivos são graças a um grupo de colaboradores extremamente comprometidos e competentes. Muito obrigado a todos!”, disse Vanderlei.

A revista da Semed será distribuída no início do ano letivo, com uma tiragem inicial de duas mil unidades, e estará à disposição da comunidade na sede da Semed, bem como nas secretarias das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç