Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 - 12h56
A secretária de Assistência Social do Estado, Tânia Pires, se reuniu na última sexta feira com o bispo diocesano de Ji Paraná, Dom Bruno Pedron. Durante a reunião que aconteceu no gabinete do líder religioso, a titular da Seas em nome do Governo do Estado, prontificou se a ajudar as ações desenvolvidas pela igreja católica com o objetivo de assegurar o bem estar da população local.
O religioso agradeceu o empenho da secretária e ressaltou que já contava com a parceria do Governo do Estado em algumas atividades. O governador Ivo Cassol sempre demonstrou interesse em nos apoiar, destacou Dom Bruno, observando que um dos seus pleitos é o fortalecimento do apoio as escolas agrícolas, as quais beneficiam mais de mil jovens. Os alunos passam quinze dias em casa e quinze dias nessas escolas, explicou ele sobre a iniciativa da Arquidiocese que conta com a participação de outros segmentos da sociedade.
Diante da explanação do bispo, a titular da Seas afirmou que sua visita era justamente para fortalecer o intercâmbio com as instituições que atuam em Ji Paraná e nos municípios de sua jurisdição. Na oportunidade, ela apresentou o novo representante da Seas na região, o assistente social Gutemberg Germano, cuja função é atuar em nome da pasta sempre em consonância com a atuação da Secretária de Assistência Social do Município e com o Centro de Referência da Assistência Social Cras. Participaram da reunião, a secretária de Ação Social de Ji-Paraná, Sônia Reigota, e assessores do deputado estadual Euclides Maciel.
Fonte: A/I SEAS
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)