Terça-feira, 26 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Rondônia ganha mais uma agência no município Extrema


 
O Banco da Amazônia inaugura amanhã (29/11) sua mais nova agência no Estado de Rondônia. Fica localizada no município de Extrema, distrito de Porto Velho. Autoridades como o prefeito da capital, Roberto Sobrinho e o presidente da Câmara Municipal, José Hermínio, já confirmaram presença.

O diretor de Gestão de Recursos do Banco da Amazônia, Jorge Ivan, e o superintendente regional, Wilson Evaristo, presidirão a solenidade de inauguração desta nova unidade que vai atender aos municípios de Extrema, Nova Califórnia, Ponta de Abunã e Vista Alegre.

Com mais esta unidade, a rede de atendimento do Banco da Amazônia passa a contar com 185 unidades, sendo 109 agências, sete Postos de Atendimento Bancário – PAB, cinco Postos de Atendimento Avançado – PAA e 64 Postos de Atendimento Bancário Eletrônico – PAE.

Nos últimos 12 meses, foram inauguradas cinco novas agências - Várzea Grande-MT, Manaus Cachoeirinha-AM, Palmas Metro-TO, Belém-Almirante Barroso-PA e Jacundá-PA. Outras 14 estão programadas no plano de expansão da rede de atendimento, abrangendo os estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia e Tocantins.

Fonte: Alcilene Souza

Gente de OpiniãoTerça-feira, 26 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Estudo preliminar do Ecossistema de Inovação de Cacoal será entregue nesta terça

Estudo preliminar do Ecossistema de Inovação de Cacoal será entregue nesta terça

O Sebrae em Rondônia promoveu um debate a respeito do desenvolvimento da inovação e tecnologia na região de Cacoal. Trata-se do Ecossistema Local de

Cacoal dá primeiro passo para a Lei de Inovação com apoio do Sebrae em Rondônia

Cacoal dá primeiro passo para a Lei de Inovação com apoio do Sebrae em Rondônia

Na manhã do dia 21 de agosto, o município de Cacoal deu início oficial ao processo de elaboração da minuta da Lei de Inovação. A primeira etapa acon

Trecho da avenida Anysio da Rocha volta a operar em mão dupla a partir do próximo domingo (24)

Trecho da avenida Anysio da Rocha volta a operar em mão dupla a partir do próximo domingo (24)

Como medida de planejamento do trânsito na região do bairro Rio Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, T

Avenida Guaporé recebe obra histórica da Prefeitura de Porto Velho

Avenida Guaporé recebe obra histórica da Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), concluiu uma obra histórica de iluminação pública ao longo de do

Gente de Opinião Terça-feira, 26 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)