Quarta-feira, 4 de junho de 2008 - 22h56
O Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro PTB em Rolim de Moura esteve reunido esta semana, para dentre outros assuntos, debater e decidir sobre pré-candidaturas a vereador, vice-prefeito e prefeito, visando o processo eleitoral do corrente ano.
Após as avaliações com relação à chapa proporcional com os pré-indicados à candidatura de vereador, foi colocada para apreciação a candidatura à prefeita de Rolim de Moura. Os debates transcorreram normalmente, com várias manifestações favoráveis a atual prefeita.
O presidente do Diretório Municipal do PTB, advogado Airton, popular "Paraibinha" falou durante a reunião e destacou que a indicação da atual prefeita Mileni Mota como pré-candidata à prefeita nestas eleições municipais, é uma indicação natural, de consenso, devido ao fato dos altos índices de aprovação da atual administração municipal.
O presidente petebista informou que apesar da definição da pré-candidatura de Mileni Mota, os dirigentes partidários ainda pretende se reunir com representantes de outros partidos, inclusive um encontro especial com o governador Ivo Cassol, para inclusive se definir a nível partidário a questão do candidato a vice-governador e as coligações a serem efetivadas.
Fonte: Paulo Ayres
Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr
Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)