Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Presidente da Ameron visita comarca de Ji-Paraná


Como parte das ações de integração com juízes do interior do Estado, o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), Francisco Borges, esteve na última quinta-feira (3) visitando a Comarca de Ji-Paraná.

Na ocasião o presidente da Ameron ouviu as necessidades que os demais colegas de trabalho têm para viabilizar melhor andamento das atividades jurisdicionais na Comarca, conheceu as instalações do Poder Judiciário de Ji-Paraná e parabenizou aos magistrados que têm se esforçado para desempenhar papel fundamental no desenvolvimento e prestação dos trabalhos para a população da região “é a associação cada vez mais próxima do associado”, destacou o Juiz Francisco Borges.

Ji-Paraná é o segundo município mais importante de Rondônia, com população estimada em torno de 130 mil habitantes e distante cerca de 370 km de Porto Velho, capital rondoniense. A representatividade do município para o estado justifica a presença da presidência da Ameron no acompanhamento dos trabalhos do Judiciário naquela localidade.

Com mais essa ação a Ameron atinge objetivo de estreitar os laços entre juízes da capital e do interior do estado, reforçando a cooperação entre a instituição e os associados para a melhoria das condições de trabalho na magistratura. Na despedida foi oferecido um jantar para consolidar ainda mais a integração entre associação e associados.

Fonte: Daiana
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos

Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos

Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção

A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Gente de Opinião Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)