Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Presidente da Ameron visita comarca de Ji-Paraná


Como parte das ações de integração com juízes do interior do Estado, o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), Francisco Borges, esteve na última quinta-feira (3) visitando a Comarca de Ji-Paraná.

Na ocasião o presidente da Ameron ouviu as necessidades que os demais colegas de trabalho têm para viabilizar melhor andamento das atividades jurisdicionais na Comarca, conheceu as instalações do Poder Judiciário de Ji-Paraná e parabenizou aos magistrados que têm se esforçado para desempenhar papel fundamental no desenvolvimento e prestação dos trabalhos para a população da região “é a associação cada vez mais próxima do associado”, destacou o Juiz Francisco Borges.

Ji-Paraná é o segundo município mais importante de Rondônia, com população estimada em torno de 130 mil habitantes e distante cerca de 370 km de Porto Velho, capital rondoniense. A representatividade do município para o estado justifica a presença da presidência da Ameron no acompanhamento dos trabalhos do Judiciário naquela localidade.

Com mais essa ação a Ameron atinge objetivo de estreitar os laços entre juízes da capital e do interior do estado, reforçando a cooperação entre a instituição e os associados para a melhoria das condições de trabalho na magistratura. Na despedida foi oferecido um jantar para consolidar ainda mais a integração entre associação e associados.

Fonte: Daiana
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam