Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Vilhena lança obras voltadas ao assistencialismo social


 
O prefeito Zé Rover (PP), assinou ontem (21) mais três ordens de serviço do projeto “O Maior Conjunto de Obras da História de Vilhena”, direcionadas a construção dos prédios do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti); da academia do idoso; e do Centro de Produção de Alimentos (CPA).

Participaram da solenidade, a primeira dama e secretaria de assistência social Lizângela Rover, os vereadores Garcia (DEM), José Cechinel (PSC) e professor Ronaldo Davi Alevato (PMDB).

Para Rover, os investimentos em ações ligadas ao assistencialismo social são essenciais para melhorar a qualidade de vida e a formação cidadã. “Essas obras eram uma necessidade antiga da população vilhenense, e tornou-se prioridade para esta administração”, explicou.

Segundo Lizângela, a construção da sede Peti “era um sonho”. “Sempre tivemos como meta melhorar as condições na estrutura física das ações da Semas, para a qualidade na formação das crianças”, ressaltou.

Cerca de R$ 50 milhões serão investidos na saúde, educação, esporte, infra-estrutura, habitação, entre outros.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam