Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Vilhena entrega 97 casas populares



A prefeitura de Vilhena, em parceria com a Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, entregou na manhã de sábado (19) no setor da Assossete, noventa e sete casas populares a famílias carente do município. As obras entre a construção da casa e drenagem superaram a quantia de R$ 4 milhões.

Todas as famílias beneficiadas são cadastradas no programa Bolsa Família do Governo Federal. O valor da prestação não supera 8% da renda familiar.

Para o prefeito José Luiz Rover (PP), é uma realização pode fazer parte da história dessas famílias. “Estamos realizando o sonho da casa própria para quase 100 famílias, dando assim melhor qualidade de vida aos moradores” comentou o prefeito.

Rover além de fazer a entrega das casas aos moradores anunciou a construção de mais 130 casas naquela localidade. “Vamos construir mais casas e assim tirar do aluguel as famílias carentes do município.

Além da participação do prefeito, fizeram presente na solenidade, Os senadores Ivo Cassol (PP) e Acir Gurgacsz (PDT), diversos deputados Estaduais, entre eles Luizinho Goebel (PV) e o presidente da Câmara Legislativa Valter Araújo, além de representantes da Caixa Econômica Federal, diretor da construtora responsável pela Obra, vereadores e autoridades locais e estaduais.

Após a entrega das casas ouve sorteio de Colchões para os moradores e brinquedos para as crianças.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç