Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura começa a enfeitar as praças de Vilhena


A Prefeitura de Vilhena iniciou esta semana a decoração natalina nas Praças Nossa Senhora Aparecida e Ângelo Spadari. Parte do material utilizado é o mesmo do ano passado. O complemento ocorre n aproxima semana, com a aquisição de novos enfeites.

Na manhã desta sexta-feira, 07, a primeira dama Lizangela Rover acompanhou os funcionários que trabalham na decoração. Ela explicou que neste ano a Prefeitura priorizou a decoração das duas praças, que se localizam no Centro de Vilhena, ao invés da tradicional colocação de enfeites pela avenida. “Os enfeites na avenida ficam bonitos, mas não chamam tanto a atenção quanto a decoração nas praças, que aliás vão servir como ponto de diversão para as famílias no período natalino, onde muita gente vai poder registrar a beleza da cidade e a comunhão da família em fotografias”, afirmou.

Na praça Nossa Senhora Aparecida, entre muitos outros enfeites, o que mais chama a atenção é o presépio e a casa de madeira, construída exclusivamente para a ocasião. Mas, a grande novidade deste ano será a gigantesca árvore montada na praça Nossa Ângelo Spadari. Com 21 metros de altura, a árvore deve atrair muitas pessoas até a praça. Próximo a ela será montado o palco para o Natal Feliz, a festa popular que ocorre no dia 21, a partir das 17 horas.

Fonte: Semcom

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: