Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PREFEITO QUEBRA MÁQUINA FOTOGRÁFICA E AMEAÇA VEREADOR


O deputado federal Mauro Nazif (PSB) recebeu ofício do vereador Jozimar Pacheco, o "Mazinho", relatando ameaças sofridas da parte do prefeito de Vale do Anari, Edmilson Maturana. Mazinho estava fotografando serviços de terraplanagem executados pela prefeitura quando o prefeito, sem motivo aparente tomou a máquina fotográfica e depois de destruí-la ainda a jogou em um rio.

Consta da ocorrência policial registrada em Machadinho do Oeste que o prefeito Edmilson Maturana, conhecido como "Nego Maturana", insatisfeito com a fiscalização dos trabalhos de terraplanagem que estavam sendo executados, tomou a máquina fotográfica das mãos do vereador Jozimar Pacheco dos Santos (PSB) e depois de quebrá-la ainda a jogou em um riacho no local.

Mazinho, como é conhecido o vereador Jozimar, disse ainda que teme por sua vida, já que o prefeito, não satisfeito com a agressão física ao tomar a máquina fotográfica, o ameaçou dizendo que iria acabar com ele, Mazinho.

Nazif disse que encaminhará a ocorrência policial através de ofício ao secretário de Segurança Pública do Estado de Rondônia, solicitando providências para que o caso seja apurado com a devida importância, até para que fatos mais graves não venham a ocorrer e que esse incidente se encerre de pronto.

Fonte: David Casseb

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nota Oficial - Decisão judicial mantém contrato emergencial de limpeza urbana em vigor em Porto Velho

Nota Oficial - Decisão judicial mantém contrato emergencial de limpeza urbana em vigor em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho informa que o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) suspendeu, na última terça-feira (28), a decisão de primeira instâ

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho

Nesta quinta-feira, 6 de novembro, o Sebrae em Rondônia realiza o Encontro Estadual – Conexões para o Desenvolvimento Municipal, a partir das 8h, no H

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história

O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

Gente de Opinião Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)