Terça-feira, 10 de março de 2009 - 14h33
O deputado federal Mauro Nazif (PSB) recebeu ofício do vereador Jozimar Pacheco, o "Mazinho", relatando ameaças sofridas da parte do prefeito de Vale do Anari, Edmilson Maturana. Mazinho estava fotografando serviços de terraplanagem executados pela prefeitura quando o prefeito, sem motivo aparente tomou a máquina fotográfica e depois de destruí-la ainda a jogou em um rio.
Consta da ocorrência policial registrada em Machadinho do Oeste que o prefeito Edmilson Maturana, conhecido como "Nego Maturana", insatisfeito com a fiscalização dos trabalhos de terraplanagem que estavam sendo executados, tomou a máquina fotográfica das mãos do vereador Jozimar Pacheco dos Santos (PSB) e depois de quebrá-la ainda a jogou em um riacho no local.
Mazinho, como é conhecido o vereador Jozimar, disse ainda que teme por sua vida, já que o prefeito, não satisfeito com a agressão física ao tomar a máquina fotográfica, o ameaçou dizendo que iria acabar com ele, Mazinho.
Nazif disse que encaminhará a ocorrência policial através de ofício ao secretário de Segurança Pública do Estado de Rondônia, solicitando providências para que o caso seja apurado com a devida importância, até para que fatos mais graves não venham a ocorrer e que esse incidente se encerre de pronto.
Fonte: David Casseb
Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B

Prefeitura apresenta medidas para garantir eficiência na coleta de lixo
A Prefeitura de Porto Velho realizou, na tarde desta segunda-feira (10), uma coletiva de imprensa para apresentar as ações na gestão dos resíduos sóli

Porto Velho apresenta avanços e assume protagonismo na COP30
A Prefeitura de Porto Velho marcará presença na COP30, em Belém (PA), entre os dias 11 e 15 de novembro, consolidando um momento histórico para a ca
Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)