Terça-feira, 21 de dezembro de 2010 - 09h07
O pagamento de dezembro, juntamente com a segunda parcela do 13° salário e 1/3 de férias dos professores já estará na conta dos servidores nesta quarta-feira (22.12), o que representa uma injeção de R$ 6 milhões na economia do município.
O pagamento é viabilizado de forma simplificada e antecipada por força de um convênio entre a Prefeitura e o Banco do Brasil. Os servidores da Educação recebem pela Caixa Econômica Federal.
Percebendo o interesse e a necessidade dos servidores receberem antes do Natal, o Prefeito Márcio Raposo decidiu adiantar o pagamento, que costuma ser viabilizado sempre no dia 25.
“Todos trabalham muito e merecem este reconhecimento. Esta é uma maneira que encontramos de agradecer e dizer o quanto todos são importantes para nós e para o desenvolvimento de Ariquemes”, salienta o Prefeito Márcio, desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)