Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeita de Rolim de Moura apóia programa do TCE


A ampliação do diálogo com os seus jurisdicionados, política adotada pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE-RO, foi elogiada pela prefeita de Rolim de Moura Mileni Mota durante audiência dom o presidente do Tribunal conselheiro José Gomes de Melo, na segunda-feira. 

Para a prefeita rolimorense, "já vai longe o tempo em que os prefeitos e demais jurisdicionados temiam quando se anunciava a presença dos técnicos do Tribunal de Contas, mas talvez isso acontecesse porque nós mesmos tivéssemos uma imagem diferenciada do trabalho realizado por esses profissionais".

Milene Mota acrescentou que "o Tribunal vem sendo um parceiro importante e, além das orientações que se consegue a qualquer momento com os técnicos, os programas desenvolvidos através dos meios eletrônicos estão permitindo que tiremos dúvidas e haja redução de tempo e despesas".

O presidente José Gomes de Melo ressaltou que o diálogo que o TCE-RO vem mantendo com todos seus jurisdicionados, já há alguns anos, está sendo aprimorado e tem sempre como meta atender às necessidades maiores da sociedade no que diz respeito à área de atuação do Tribunal de Contas.

Acompanhada do secretário  rolimorense de Agricultura Eduardo Umehara, a prefeita disse ter interesse que seu município participe do espaço reservado à apresentação das potencialidades econômicas rondonienses durante o Painel Amazônico, de 26 a 28 de maio, comemorativo aos 25 anos de funcionamento do TCE-RO.

Fonte: TC -  Andréa Minuto

Gente de OpiniãoSábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Gente de Opinião Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)