Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PPS realiza reunião para discutir alianças e eleições


O Partido Popular Socialista (PPS) realiza na noite desta quinta-feira (10), uma reunião em Ji-Paraná , com a presença de dirigentes e lideranças do partido em todo o Estado. A informação é do presidente regional da legenda, o ex-governador João Cahulla.

O evento contará com a presença do deputado federal e secretário geral nacional do PPS, Rubens Bueno (PR) e vai discutir alianças, eleições e também a posição do partido em relação aos ex-filiados que deixaram o partido e foram para o recém criado PSD.

“Vamos lutar para o partido ter candidatura própria e estabeleça alianças em todos os municípios. O PPS está se preparando para sair ainda mais fortalecido das eleições de 2012”, destacou Cahulla.

Em Rondônia, o deputado federal e ex-presidente do PPS, Moreira Mendes, deixou o partido e filiou-se ao PSD. O PPS nacional já ingressou com o pedido para reaver a vaga do parlamentar.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)