Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PPS realiza campanha inédita de Natal


Numa iniciativa inédita no Estado de Rondônia, o Partido Popular Socialista – PPS, por meio de seus diretórios Regional e Municipal e da Coordenação Estadual de Mulheres, está promovendo na cidade de Ariquemes o I Natal Solidário PPS, uma campanha de arrecadação de produtos diversos junto à comunidade para distribuição aos mais carentes. "Esta foi uma forma que encontramos de ajudar os nossos conterrâneos mais necessitados, de levar um pouco de alegria aos menos favorecidos", afirma o deputado federal Moreira Mendes, presidente regional do partido, que está pessoalmente empenhado nas ações sociais na cidade.

Desde a última terça-feira, 18, com o apoio de várias equipes formadas por voluntários, os organizadores da campanha estão percorrendo as ruas da cidade com o Caminhão da Solidariedade, arrecadando roupas, calçados, brinquedos, utensílios domésticos, móveis e outros objetos cujos donos não estejam utilizando, e que ainda estejam em boas condições de uso. A organização está recebendo, também, doações de alimentos não-perecíveis.

Compromisso social

A idéia de lançar o I Natal Solidário PPS, diz Moreira Mendes, nasceu da necessidade de ampliar a participação do partido na vida social das comunidades. "Ao lançarmos esta campanha, estamos buscando justamente corresponder às expectativas da população em relação a seus representantes, fazendo com que o partido esteja no seio da comunidade não apenas em época de eleições, mas em todos os dias do ano".

Moreira Mendes lembra que os interessados em colaborar com a campanha poderão fazê-lo até as vésperas do Natal. Ele antecipa que a campanha está sendo uma experiência bem-sucedida em Ariquemes, com uma surpreendente adesão da comunidade. A proposta do PPS – avisa - é estender a campanha a outros municípios do estado já a partir do ano que vem. "É o tipo de trabalho que nos dá uma satisfação muito grande, porque para algumas pessoas é apenas mais uma campanha, mas para muitas outras uma ação que fará a diferença", conclui.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam