Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020 - 11h29
A criançada pode curtir neste domingo (24), junto com a família, uma tarde com muita diversão, folia e música no Curumim Folia, que aconteceu no Mercado Cultural. O evento fez parte de uma programação especial realizada pela Prefeitura de Porto Velho através da Fundação Cultural (Funcultural).
De acordo com o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo, o evento foi organizado especialmente para as crianças, visto que as matinês estavam esquecidas desde as gestões passadas.
“Criamos uma agenda do Curumim folia para a molecada, e a cada ano aumenta o número de foliões mirins. Aqui hoje tinha umas cinco mil pessoas. O Curumim cobre uma lacuna que deixou de acontecer nas gestões passadas, que eram as matinês, então escolhemos um dia especialmente para os pequenos. Ficamos felizes por estarmos consolidando essa agenda de carnaval em Porto Velho”, disse o presidente.
Agenda
A agenda da folia no mercado Cultural continua nesta segunda-feira (24), com a Batalha de Confetes no Mercado Cultural a partir das 22h. O som fica por conta de Sandro Bacelar e banda. A programação só encerra nesta terça-feira (25) com o Leste Folia, na Praça CEU, a partir das 16h.
Prefeitura instala bebedouro gratuito para frequentadores do Espaço Alternativo
Com foco na garantia do bem-estar e qualidade de vida dos seus cidadãos, a Prefeitura de Porto Velho disponibilizou um bebedouro gratuito no Espaço
Operação Cidade Limpa já retirou mais de 70 mil toneladas de resíduos das ruas de Porto Velho
Com o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida da população e recuperar áreas públicas urbanas, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da S
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), realiza, de 21 a 26 de julho, das 15h às 19h, no Porto Velho Shop
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, está empenhado em transformar a realidade da cidade, que enfrenta desafios herdados de gestões anteriores. Qu