Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Policiais Militares evitam fuga de preso



Policiais militares lotados no 2º Grupamento de Policiamento Ostensivo em Machadinho do Oeste, Noé Alcântara Barbosa Junior, Ricardo Soares Cardoso, Hélio José Lopes de Souza, Paulo Ribeiro de Souza, Edson da Silva Oliveira, Júlio Avelar de Souza, Madysson Brandão Hayashida e Ana Paula Noll Cardoso, atendendo determinação da Juíza de Direito daquela Comarca, deslocaram a Casa de Detenção para realizar uma vistoria, onde havia denúncia de que presos condenados por tráfico de drogas estavam de posse de um aparelho celular dentro da cela, negociando fugas e venda de substâncias entorpecentes. 

Ao chegar ao local, um Policial Militar viu o exato momento em que o preso Ademilson arremessou um aparelho celular no pátio externo da Casa de Detenção, confirmando a veracidade da denúncia. Posteriormente os policiais acompanharam as diligências e prestaram excelentes serviços, agindo com competência, agilidade e respeito. 

Diante do fato a juíza elogiou os policiais militares através da Portaria nº 02/08-GAB e solicitou ao Comandante dos policiais que enviasse cópia do referido elogio à Corregedoria Geral e à 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo, para publicação de elogio em ficha individual. 

Fonte: Lenilson Guedes


Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç