Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Polícia Militar em Guajará-Mirim estoura boca de fumo


O Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim, na tarde da última segunda-feira, montou campana na Avenida Firmo de Matos, bairro São José. Lá de acordo com as informações obtidas estaria funcionando um comércio de produto entorpecente. O dono da residência foi identificado sendo Adaildo Ferreira Pinto, 41 anos, conhecido por “Macaco” que foi preso sob a acusação de venda de droga naquele local.

Enrolado

Às 16h30min daquela tarde com o apoio do Grupo de Operações Especiais - GOE, cumprindo um mandado de busca e apreensão emitido pela Vara Criminal de Guajará-Mirim, os policiais militares revistaram um homem de nome Itamar, na abordagem foi encontrado amarrado, por um pedaço de pano vermelho, no punho esquerdo do mesmo um pequeno invólucro contendo droga. Ao ser indagado disse que estava indo buscar uma bicicleta na casa que estava sendo vigiada. Três mulheres estavam em frente da casa de nº 1674 quando avistaram os militares do GOE correram para o interior da mesma e por serem “olheiras” foram abordadas.

Nas buscas na residência de Adaildo foram localizados dezenas de pedaços de papel que são utilizados para embalar “parangas” e ainda uma piteira. Três papelotes contendo droga foram encontrados na cozinha do imóvel e em um pacote de arroz também foi localizado mais entorpecente. Uma quantia de mais de um mil reais em espécie foi apreendida e entregue na delegacia, juntamente com as porções de droga.

O envolvido foi levado à Delegacia de Polícia Civil, junto com outras pessoas que estavam na casa, onde após prestarem depoimentos foram liberadas e Adaildo após ser flagranteado por envolvimento com substância ilícita, fora encaminhado ao presídio masculino da cidade e está à disposição da Justiça, para esclarecimento do ocorrido.

Fonte: Lenilson Gudes com informaçoes do PM Almeida/6º BPM
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento