Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Municípios

PM ministra instrução de armamento


Em decorrência do recebimento de novas armas de calibre 12, conhecidas por escopetas e da falta de familiarização por parte dos Agentes Penitenciários com esse tipo de armamento, a direção do Presídio Pandinha, situado nas proximidades de Nova Mamoré, solicitou ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que fossem ministradas instruções sobre a manutenção, limpeza e manejo com esse tipo de arma para seus agentes.

As instruções estão sendo ministradas pelo Sargento Augusto e Cabo Gilmar os quais são dois dos responsáveis pela conservação e manutenção das armas do 6 º BPM e estão ocorrendo nas instalações do quartel do Batalhão em Guajará Mirim.

A intenção é capacitar os Agentes Penitenciários para que possam utilizar com segurança o novo armamento adquirido, de modo a minimizar as possibilidades de acidentes.

Mais Sobre Municípios

Jean Oliveira parabeniza municípios pelo 24º aniversário de emancipação política

O então governador Oswaldo Piana criou os municípios no dia 22 de junho de 1994, por meio das seguintes Leis : Lei nº 573 - Parecis ; Lei nº 570 - Al

Acir entrega novo trator agrícola para Presidente Médici

Acir entrega novo trator agrícola para Presidente Médici

Acir parabenizou toda a população de Presidente Médici e relembrou a vinda dos migrantes para o Estado, que contribuíram e continuam contribuindo par

Maurão de Carvalho participa do Aviva Ariquemes

Evento faz parte das comemorações alusivas ao Dia do Evangélico, comemorado nesta segunda

Debate para reabertura do porto de Guajará-Mirim

Solução para reabertura do porto de Guajará-Mirim é discutida em reunião entre os governos federal e de Rondônia