Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PM estoura boca de fumo e prende a 'Vovó do Tráfico'


Após vários dias investigando alguns pontos onde supostos traficantes comercializam entorpecentes, PM's do Serviço de Inteligência do 2º BPM conseguiram observar uma grande movimentação de usuários de drogas e ex-presidiários, entrando e saindo, de uma residência suspeita, localizada na Rua Foz do Iguaçu, no bairro Parque São Pedro.

De posse de um mandado de busca e apreensão, o comandante do GOE (Grupo de Operações Especiais), Tenente PM Leandro, juntamente com novos tenentes recém-formados, PM's do Serviço Ordinário, Canil e Policiais do Serviço Reservado de Presidente Médici, se deslocaram para o endereço e cercaram a área.

Durante a abordagem, um menor de apenas 13 anos de idade, tentou fugir do cerco policial e na fuga acabou dispersando uma sacola plástica contendo aproximadamente 15 "parangas de Crack".

Dentro da residência, os policiais encontraram cerca de R$ 5 mil reais em cédulas de pequenos valores, várias tesouras (usadas para confeccionar as embalagens das parangas) e alguns objetos de procedência duvidosa. Também foi encontrado uma certa quantidade de um pó branco usado para misturar a cocaína, aumentando a sua quantidade.

Foram presos e conduzidos para a Delegacia: Maria Candido Alves de Souza, mais conhecida como "Vovó do Tráfico", de 70 anos de idade; o seu filho, Lucas Alves de Souza, 19 e o neto, menor de idade. Tanto a mãe como o filho, possuem várias passagens pela justiça por "Tráfico de Drogas".

Fonte: PMRO
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 30 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura busca recursos do PAC para colocar ponto final nas alagações urbanas

Prefeitura busca recursos do PAC para colocar ponto final nas alagações urbanas

Reconhecida como uma das gestões municipais que mais têm conquistado aprovações de projetos de infraestrutura pelo novo Plano de Aceleração do Cresc

Mais que um cargo: A história de superação e amor ao serviço público municipal

Mais que um cargo: A história de superação e amor ao serviço público municipal

Todos os dias, Sônia Mendes atravessa os corredores do prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), com um sorriso no rosto e muita vontad

Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa

Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa

Uma manhã repleta de energia, sorrisos e solidariedade marcou este sábado (25), no Espaço Alternativo de Porto Velho, com a realização da 1ª Caminhada

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)

 prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, divulgou nesta quinta-feira (23), ponto facultativo na próxima segunda-feira (27) para o funcionalismo municipal

Gente de Opinião Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)