Quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 - 12h14
Após vários dias investigando alguns pontos onde supostos traficantes comercializam entorpecentes, PM's do Serviço de Inteligência do 2º BPM conseguiram observar uma grande movimentação de usuários de drogas e ex-presidiários, entrando e saindo, de uma residência suspeita, localizada na Rua Foz do Iguaçu, no bairro Parque São Pedro.
De posse de um mandado de busca e apreensão, o comandante do GOE (Grupo de Operações Especiais), Tenente PM Leandro, juntamente com novos tenentes recém-formados, PM's do Serviço Ordinário, Canil e Policiais do Serviço Reservado de Presidente Médici, se deslocaram para o endereço e cercaram a área.
Durante a abordagem, um menor de apenas 13 anos de idade, tentou fugir do cerco policial e na fuga acabou dispersando uma sacola plástica contendo aproximadamente 15 "parangas de Crack".
Dentro da residência, os policiais encontraram cerca de R$ 5 mil reais em cédulas de pequenos valores, várias tesouras (usadas para confeccionar as embalagens das parangas) e alguns objetos de procedência duvidosa. Também foi encontrado uma certa quantidade de um pó branco usado para misturar a cocaína, aumentando a sua quantidade.
Foram presos e conduzidos para a Delegacia: Maria Candido Alves de Souza, mais conhecida como "Vovó do Tráfico", de 70 anos de idade; o seu filho, Lucas Alves de Souza, 19 e o neto, menor de idade. Tanto a mãe como o filho, possuem várias passagens pela justiça por "Tráfico de Drogas".
Fonte: PMRO
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)