Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Pernambuco taxa Garçom de mentiroso


O prefeito de Candeias do Jamari, Chico Pernambuco (PMDB) está em pé-de guerra com o deputado federal Lindomar Garçon ( PV), que apoia Dinho Souza (tio do parlamentar) que é concorrente do alcaide nas eleições de outubro. Revoltado com a desfaçatez de Garçon, que divulga obras locais bem como a captação e distribuição de recursos de outros deputados como se fossem de sua autoria, Pernambuco gritou em alto e bom som que o desafeto é um baita “mentiroso”. 

Para maior conhecimento das mentiras de Garçon, o prefeito Chico Pernambuco gravou uma mensagem em áudio e botou um carro de som percorrendo as ruas de Candeias e do Distrito de Triunfo, taxando o irresponsável parlamentar de mentiroso e descrevendo que as melhorias e benefícios que a prefeitura que administra recebeu, oriundos de emendas da senadora Fátima Cleide, do senador Valdir Raupp, da deputada federal Marinha Raupp e do deputado federal Mauro Nazif. 

Como faz em Candeias, também em Porto Velho, papagaio come milho e periquito leva a fama: Garçon tem divulgado em outdoors obras de colegas do Congresso e do prefeito Roberto Sobrinho, como se fossem de sua lavra. Como se sabe, o parlamentar é pré-candidato a prefeito na capital e não se envergonha de piratear até as conquistas dos adversários. 

Os adversários de Garçon observam ainda que o pinoquinho de Candeias também não se faz de rogado em veicular falsas pesquisas lhe colocando no topo na disputa pela prefeitura de Porto Velho, uma prática já bem conhecida em eleições anteriores para obter uma liderança artificial de intenções de votos.

Fonte: Gentedeopinião

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho

Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho

O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)