Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

OAB lamenta morte de advogado pioneiro de Cacoal


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) vem comunicar, com profundo pesar, o falecimento do advogado, Antônio Paulo dos Santos, nesta sexta-feira (13) em São Paulo, no hospital em que fazia tratamento de saúde. Há anos lutando contra um câncer, a doença acabou o vencendo, aos 64 anos de idade. 

Advogado militante em Rondônia há mais de 20 anos, professor universitário na Universidade Federal de Rondônia (Unir), campus de Cacoal, Antônio Paulo dos Santos foi exemplo para a advocacia do Estado. Profissional ético, que sempre prezou pelas relações respeitosas, era um verdadeiro amante da advocacia.

 Antônio Paulo dos Santos deixa uma herança inestimável à advocacia e às causas institucionais na OAB Rondônia.  Quando presidente da Subseção da OAB de Cacoal, conselheiro estadual e conselheiro federal, fez história na instituição e prestou relevantes serviços à sociedade, as causas institucionais e a advocacia da região.

Neste momento de profundo pesar, a advocacia de Rondônia, de luto pela perda irreparável, roga a Deus que conforte sua família e amigos.

Seu corpo será velado na Unir em Cacoal, a partir deste sábado(14).

Andrey Cavalcante de Carvalho   

Presidente OAB/RO                                      

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam