Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

OAB e TJ começam nesta 5ª visita a região do Guaporé


Começa nesta quinta-feira, 10-07, a visita que a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil e o Tribunal de Justiça vão fazer às Comarcas ao longo da BR-429, que vai de Presidente Médici a Costa Marques. O presidente da OAB, advogado Hélio Vieira, afirma que pretende, com a visita, fazer um raio x do funcionamento da Justiça, da situação dos advogados e o que resulta disso como serviço prestado aos jurisdicionado.
A comitiva da Justiça e da OAB inicia por São Miguel do Guaporé, onde vai conversar com advogados, juízes e serventuários da Justiça. Também serão visitados os advogados de Seringueiras, São Francisco e Costa Marques.
Para o presidente da OAB Rondônia, advogado Hélio Vieira, que já percorreu esse ano mais de 15 mil quilômetros em Rondônia, conversando com advogados, juízes e trabalhadores da Justiça, essa visita será mais uma importante oportunidade para estabelecer contato mais próximo com a categoria e conhecer melhor a situação do funcionamento da Justiça. “Esse é o papel da OAB. Vamos conhecer ‘in loco’ os problemas para depois podermos opinar com segurança sobre as medidas que devem ser adotadas”, observa Hélio.
De acordo com a programação, a visita começa nesta quinta-feira com reunião em São Miguel e Costa Marques. Na sexta-feira, dia 13, serão realizadas reuniões em São Francisco do Guaporé, na parte da manhã e, no período da tarde, em Alvorada.
Fonte:OAB-RO

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam