Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

OAB de Ji-Paraná confirma Ato Cívico para esta segunda-feira


 
A presidente da subseção da OAB de Ji-Paraná, Marlete Maria da Cruz Corrêa da Silva, confirmou para esta segunda-feira (18), às 19h, na sede da Subseção a realização do ‘Ato Cívico’ contra corrupção eleitoral e pela ética na política. Além dos candidatos a prefeito, vereadores, representantes dos poderes constituídos, sindicalistas, líderes religiosos e estudantes confirmaram participação no evento.

A presidente do ‘Comitê Contra Corrupção e Pela Ética na Política’, naquela subseção, Solange Aparecida da Silva, disse que espera um debate produtivo e elucidativo, ‘principalmente para os eleitores’.

Solange explica que o ‘Ato Cívico’ será o pontapé inicial para uma série de debates nas escolas, faculdades e sindicatos. “Representantes do comitê realizarão visitas às escolas e sindicatos para alertar sobre a importância do voto consciente e honesto. O lema da campanha, ‘voto não tem preço tem conseqüência’, servirá de base para as palestras”, avisa.

Veja a composição do Comitê em Ji-Paraná:

Solange Aparecida da Silva
Jacinto Dias
Gilberto Piselo do Nascimento
Afonso Maria das Chagas
Magda Rosangela Frazin Stecca
Marcos Liba de Almeida
José Carlos Nolasco
Maria da Conceição Silva Abreu

Fonte: Ascom OAB

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç