Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Nota falsa é apreendida pela PM em Guajará-Mirim


Por volta das 17h30 dop último domingo, 20, os policiais militares Adrison, Ediney e Reis, lotados na Base 3 de Polícia Comunitária do 6º Batalhão de Polícia militar, foram encaminhados pela Central de Operações do BPM a se deslocarem na RP-558 até o bar "Vale do amanhecer", 4028, na avenida 1º de Maio, bairro Próspero. No local os policiais militares foram informados pela proprietária do estabelecimento que um rapaz comprou R$ 39,00 reais em mercadoria e pagou com uma nota de cem reais e saiu tranqüilamente. Segundo a vítima no momento da venda não percebeu que estava sendo enganada, somente alguns minutos depois percebeu que àquela cédula era falsificada.

O Sargento PM Eugênio, juntamente com os PMs Wander e Nascimento, apoiaram os componentes da 558 nas diligências até localizar o suposto cliente daquele comércio. O acusado foi detido em casa. Ele ao perceber a presença dos policiais militares em frente sua residência tentou empreender fuga, mas foi contido no fundo do quintal.

Depois de ser identificado pela vítima como sendo o autor do delito, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a DRPC. Na delegacia confessou aos policiais que a nota falsa ele havia recebido de um homem chamado Adriano, que mora em Porto Velho. A guarnição da PM ao final do registro da ocorrência descobriu que o infrator irá completar 18 anos de idade, em 10 de fevereiro próximo. A informação é do PM Almeida. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento