Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Neodi entrega novos investimentos para Machadinho


 
A parceria firmada entre o deputado estadual Neodi Carlos (PSDC) e o governo do Estado proporcionou, mais uma vez, novos investimentos em benefício do município de Machadinho do Oeste. Neodi e o governador João Cahulla (PPS) entregam nesta sexta-feira (18) um pacote de obras em benefício da comunidade.

A programação de inaugurações começa às 15h30 horas com a entrega da nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam). Em seguida acontece a inauguração dos prédios da Secretaria de Finanças (Sefin) e Corpo de Bombeiros e depois a entrega da reforma e ampliação do Centro de Ensino de Jovens e Adultos (Ceeja).

A liberação de R$ 633 mil para recuperação de estradas vicinais da região também está incluída na programação oficial do governo, além da assinatura da liberação de recursos para a execução de 10 km de asfalto para o bairro União. Neodi vai entregar ainda três tratores equipados para a Emater de Machadinho.

A associação dos produtores rurais do Projeto Tabajara II será beneficiada com um trator equipado. Para fechar a programação, Neodi também fará a entrega de um tanque de resfriamento de leite para associação. O início da solenidade acontece em frente a sede da faculdade Unopar.

Neodi destacou o empenho do governador João Cahulla (PPS) e destacou ainda o trabalho realizado pelo ex-governador Ivo Cassol em benefício da região de Machadinho do Oeste.

Fonte: Marcelo Freire

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Gente de Opinião Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)