Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Natan participa de pré-convenções do PMDB em Ji-paraná e Ariquemes


 
O Deputado destacou o trabalho de Valdir Raupp e de Confúcio Moura, e disse que é a vez do PMDB governar Rondônia

O Deputado Federal Natan Donadon esteve reunido com lideranças peemedebistas de Rondônia nos municípios de Ji-paraná e Ariquemes neste sábado, dia 5/06, e domingo, dia 6/06, respectivamente. O objetivo das reuniões foi preparar e fortalecer o partido para as convenções, que devem definir os nomes que disputarão as eleições em outubro próximo.

Em Ji-paraná a reunião aconteceu na manhã de sábado, dia 05, na sede social da AABB, no segundo distrito. Além dos peemedebistas de Ji-paraná, estiveram presentes lideranças dos municípios da região central do Esatdo (Ouro Preto, Alvorada, Cacoal e Médici). Em Ariquemes a reunião aconteceu na manhã de domingo, dia 06, no Clube dos 30, e contou com lideranças de toda a região do Vale do Jamari.

Dentre as lideranças presentes nos eventos estavam o Senador Valdir Raupp e o ex-prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura. Natan destacou o importante trabalho desses dois políticos no contexto nacional e regional. Valdir Raupp é senador da república e vice-presidente do PMDB nacional. O PMDB é hoje o maior partido do Brasil e de Rondônia, e conta com essa liderança para conquistar seus objetivos nessas eleições.

Segundo Natan, a atuação de Raupp no Senado tem trazido respeito ao povo de Rondônia. Quanto ao prefeito Confúcio Moura, Natan disse que Rondônia precisa de um governador com o perfil de Confúcio. “Precisamos de alguém que respeite os poderes constituído, os deputados e vereadores, os prefeitos, o judiciário e o povo de uma forma geral. Que paute suas ações em prol do bem comum, com coerência, transparência e seriedade. Este homem é Confúcio Moura”, disse Natan.

Durante as reuniões uma coisa ficou definida: Confúcio será mesmo o candidato do partido ao Governo de Rondônia. Para a definição do seu vice-candidato, o partido está em negociação com outros partidos, como o PMN, o PCdoB, o PHS e o próprio PDT, que poderá abrir mão de uma candidatura própria em prol de Confúcio.

Fonte: Dejanir Haverroth/
MTE 1021-RO

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce