Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Natan anuncia liberação de R$ 1,2 milhões para Vilhena


 
O recurso será investido na pavimentação de dois km de asfalto no bairro São José

O Deputado Federal Natan Donadon anunciou, nessa sexta-feira, dia 14, que já se encontra na conta da prefeitura de Vilhena um recurso no valor de R$ 1.230.000 para asfaltamento no bairro São José. O benefício foi liberado pelo Ministério da Defesa, através de emenda individual do Deputado Natan.

O Bairro São José é o mais antigo de Vilhena, e ainda sofre com a falta de infra-estrutura. Com o valor liberado, serão asfaltados dois quilômetros de ruas no bairro, o que trará grande melhoria para a qualidade de vida daquela população. Com o dinheiro em conta, as obras devem começar imediatamente. Essa era uma antiga reivindicação daquela população, que agora será finalmente atendida.
Segundo Natan, são inúmeros os benefícios da população do bairro São José com essa pavimentação. “Além da qualidade de vida dos moradores, podemos destacar a valorização dos imóveis em todo o bairro”, disse Natan.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam