Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Mulher paga compras com dinheiro falso


Guajará-Mirim - Em um comércio no bairro Serraria, Virginia Almeida Antelo, de 35 anos, foi acusada de ter adquirido produtos e pagar com notas falsas.

A mulher foi até o comércio e pagou aproximadamente 50 reais em compras com uma nota de cem reais, levando consigo o troco. A cédula somente após a saída da acusada é que foi observada ser falsa. Ontem, sexta-feira (30), Virgínia pediu para uma vizinha ir até o mesmo comércio fazer compras utilizando uma outra cédula falsa de cem reais. O proprietário do comércio percebeu que se tratava de nota falsa acionando a Polícia Militar para denunciar os fatos. A vizinha de Virgínia contou aos policiais que o dinheiro não era seu, estava apenas fazendo as compras para a vizinha. O proprietário do comércio logo reconheceu Virgínia como à mesma pessoa que passou a nota falsa no dia anterior.

Virgínia foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, após algumas averiguações, ela foi autuada em flagrante pelo delegado Calixto.

Fonte: Jornal O Mamoré
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento