Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Mulher paga compras com dinheiro falso


Guajará-Mirim - Em um comércio no bairro Serraria, Virginia Almeida Antelo, de 35 anos, foi acusada de ter adquirido produtos e pagar com notas falsas.

A mulher foi até o comércio e pagou aproximadamente 50 reais em compras com uma nota de cem reais, levando consigo o troco. A cédula somente após a saída da acusada é que foi observada ser falsa. Ontem, sexta-feira (30), Virgínia pediu para uma vizinha ir até o mesmo comércio fazer compras utilizando uma outra cédula falsa de cem reais. O proprietário do comércio percebeu que se tratava de nota falsa acionando a Polícia Militar para denunciar os fatos. A vizinha de Virgínia contou aos policiais que o dinheiro não era seu, estava apenas fazendo as compras para a vizinha. O proprietário do comércio logo reconheceu Virgínia como à mesma pessoa que passou a nota falsa no dia anterior.

Virgínia foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, após algumas averiguações, ela foi autuada em flagrante pelo delegado Calixto.

Fonte: Jornal O Mamoré
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)